Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

Postado

Duvida estou usando imprimir, mais esta saindo, uma via so da contingencia, a Via Empresa, nao esta saindo a via Consumidor,

estou fazendo o Debug, e nao chama no beforeprint, para faze3r a segunda impressao e passar o parametro para via do consumidor so da via da empresa.

ACBrNFCE1.NotasFiscais.Imprimir;  estou usando este, que chama o imprimirinterno

Eu vi uma palestra da acbr, para mandar este comando quando for para contingencia. no acbrmonitor. 

ACBrNFeDANFCeFortes1.ImprimirDANFE("nfce.xml");

ACBrNFCE1.NotasFiscais.Items[0].NomeArq tentei passar isto ali mais da erro, porque e uma string, para chamar ali precisa passar um tipo TNFE, na imprimirDANFE

queria saber qual utilizar o que preciso fazer para sair as 2 vias, Empresa e Consumidor.

procedure TACBrNFeDANFCeFortes.ImprimirDANFE(NFE: TNFe);
begin
  AtribuirNFe(NFE);
  Imprimir(False);
end;

procedure TACBrNFeDANFCeFortes.Imprimir(const DanfeResumido: Boolean; const AFiltro: TACBrNFeDANFCeFiltro;
  const AStream: TStream);
begin
  ImprimirInterno(False, DanfeResumido, AFiltro, AStream);
end;

Postado

datamodule1.ACBrNFeDANFCeFortes1.ViaConsumidor := True;   //------Imprime via Cliente---------
  datamodule1.ACBrNFCe1.NotasFiscais[0].Imprimir;
               //------Imprime via estabelecimento---------

datamodule1.ACBrNFeDANFCeFortes1.ViaConsumidor := false;   //------Imprime via estabelecimento---------
  datamodule1.ACBrNFCe1.NotasFiscais[0].Imprimir;
               //------Imprime via estabelecimento---------

achei no forum mais so que em outro topico 2 vias nfce, coloquei aqui funcionou

pode encerrar o topico, procurei 2 vias em contingencia, 

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...