Vanderlei Domingos Gimenez Postado 29 Novembro Postado 29 Novembro Duvida estou usando imprimir, mais esta saindo, uma via so da contingencia, a Via Empresa, nao esta saindo a via Consumidor, estou fazendo o Debug, e nao chama no beforeprint, para faze3r a segunda impressao e passar o parametro para via do consumidor so da via da empresa. ACBrNFCE1.NotasFiscais.Imprimir; estou usando este, que chama o imprimirinterno Eu vi uma palestra da acbr, para mandar este comando quando for para contingencia. no acbrmonitor. ACBrNFeDANFCeFortes1.ImprimirDANFE("nfce.xml"); ACBrNFCE1.NotasFiscais.Items[0].NomeArq tentei passar isto ali mais da erro, porque e uma string, para chamar ali precisa passar um tipo TNFE, na imprimirDANFE queria saber qual utilizar o que preciso fazer para sair as 2 vias, Empresa e Consumidor. procedure TACBrNFeDANFCeFortes.ImprimirDANFE(NFE: TNFe); begin AtribuirNFe(NFE); Imprimir(False); end; procedure TACBrNFeDANFCeFortes.Imprimir(const DanfeResumido: Boolean; const AFiltro: TACBrNFeDANFCeFiltro; const AStream: TStream); begin ImprimirInterno(False, DanfeResumido, AFiltro, AStream); end;
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 29 Novembro Moderadores Postado 29 Novembro Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Vanderlei Domingos Gimenez Postado 29 Novembro Autor Postado 29 Novembro datamodule1.ACBrNFeDANFCeFortes1.ViaConsumidor := True; //------Imprime via Cliente--------- datamodule1.ACBrNFCe1.NotasFiscais[0].Imprimir; //------Imprime via estabelecimento--------- datamodule1.ACBrNFeDANFCeFortes1.ViaConsumidor := false; //------Imprime via estabelecimento--------- datamodule1.ACBrNFCe1.NotasFiscais[0].Imprimir; //------Imprime via estabelecimento--------- achei no forum mais so que em outro topico 2 vias nfce, coloquei aqui funcionou pode encerrar o topico, procurei 2 vias em contingencia,
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 29 Novembro Moderadores Postado 29 Novembro Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts