Antonio Gomes Postado 28 Novembro Postado 28 Novembro (editado) Opa, @Daniel InfoCotidiano Solicitação de revisão desse commit, ao adicionar a linha segmento 7, baseado em um manual da 2017, nos dias atuais, gerente mandou o manual, de 2023, essas linhas nao existem mais. Logo, vimos isso, após recusa da entrada da remessa no site do itaú. A carteira em questão, é a 109 2017, como era: 2023, como está: Segue manual em anexo Como podemos convergir isso, 2017 com 2023 ? Segue manuais, nao deixou vincular aqui na msg, maior que 2 mb Link 2023: https://mega.nz/file/9RdzFSoJ#AaOozQNvygWTZ8zFXlxCHCaSN6PaBp4irg0ptOrXRvs Link 2017: https://mega.nz/file/AVUDAYwK#kPvhqSvTCLeP_M5LOuWLLa6dRmTZd8Ned62lGHZ4UZo Linhas com o problema: Editado 28 Novembro por Antonio Gomes faltou
Consultores Victor H. Gonzales - Panda Postado 29 Novembro Consultores Postado 29 Novembro Eita... Segundo o Itaú, existe várias variantes do layout, uma delas seria essa com mensagem. Isso já será visto agora de manhã. Mas se você puder confirmar isso com o seu gerente, pois quem enviou os layouts foi o próprio banco com vários layouts, sendo um deles com mensagem. Victor H Gonzales - Pandaaa Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !! "Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci "Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 29 Novembro Consultores Postado 29 Novembro 1 hora atrás, Victor H. Gonzales - Panda disse: Mas se você puder confirmar isso com o seu gerente, pois quem enviou os layouts foi o próprio banco com vários layouts, sendo um deles com mensagem. É importante a confirmação @Antonio Gomes pois recebemos o manual de mensagem 18/10/2024 Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 29 Novembro Consultores Postado 29 Novembro Obrigado por reportar. Realizamos um revert enquando confirmamos isso. Se tiver algum feedback do banco e puder nos repassar. Obrigado Por favor atualize seus fontes, pelo SVN do ACBr... Já subimos para o nosso repositório de fontes, modificações que podem corrigir algum dos itens referentes a esse tópico... Por favor atualize seus fontes, faça testes, e se possível comente em uma nova resposta, se o problema foi resolvido... Dúvidas, sobre o uso do SVN ? Clique aqui e veja um vídeo Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Antonio Gomes Postado 29 Novembro Autor Postado 29 Novembro 8 horas atrás, Victor H. Gonzales - Panda disse: Eita... Segundo o Itaú, existe várias variantes do layout, uma delas seria essa com mensagem. Isso já será visto agora de manhã. Mas se você puder confirmar isso com o seu gerente, pois quem enviou os layouts foi o próprio banco com vários layouts, sendo um deles com mensagem. Então, li, re-li, e não achei no manual, nada relacionado com versão, assim como tem em outro banco, onde, a numeração, definia os dados enviados. Por hora, o gerente do cliente que mandou isso. Agencia 1558. Mas, se você puxar no site do Itaú, vem esse manual de 2017 tambem. Sabe? Eu penso assim, nem eles dão conta do balaio de gatos que eles mesmos arrumam. 1
Antonio Gomes Postado 29 Novembro Autor Postado 29 Novembro 7 horas atrás, Daniel InfoCotidiano disse: É importante a confirmação @Antonio Gomes pois recebemos o manual de mensagem 18/10/2024 Então, como disse antes, o gerente daqui da cidade, agência 1558, passou para o cliente meu, após a remessa ser recusada, detalhe importante, recusa sem mostrar o erro. Só o erro 03, entrada nao confirmada. O que fiz, foi pegar a remessa anterior, antes de eu ter subido versão, e detectado diferença no registro tipo 7. Cliente gerou, e enviou, resposta ok do processamento. Logo, esse registro tipo 7, nao presta mais.
Consultores Solution Daniel InfoCotidiano Postado 2 Dezembro Consultores Solution Postado 2 Dezembro Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Recommended Posts