Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

Postado (editado)

Opa, @Daniel InfoCotidiano

 

Solicitação de revisão desse commit, ao adicionar a linha segmento 7, baseado em um manual da 2017, nos dias atuais, gerente mandou o manual, de 2023, essas linhas nao existem  mais.

Logo, vimos isso, após recusa da entrada da remessa no site do itaú. A carteira em questão, é  a 109

2017, como era:

image.thumb.png.e9e82aa0295aad4eb1e9971f42a6c99a.png

2023, como está:

image.thumb.png.d7bfabb4a5ac6c1a19ee8eeba08cf900.png

Segue manual em anexo

 

Como podemos convergir isso, 2017 com 2023 ?

Segue manuais, nao deixou vincular aqui na msg, maior que 2 mb

Link 2023: https://mega.nz/file/9RdzFSoJ#AaOozQNvygWTZ8zFXlxCHCaSN6PaBp4irg0ptOrXRvs

Link 2017: https://mega.nz/file/AVUDAYwK#kPvhqSvTCLeP_M5LOuWLLa6dRmTZd8Ned62lGHZ4UZo

 

Linhas com o problema:

image.thumb.png.b1133ff5535dfba5f0e9197150f1eef1.png

Editado por Antonio Gomes
faltou
  • Consultores
Postado

Eita...

Segundo o Itaú, existe várias variantes do layout, uma delas seria essa com mensagem.

Isso já será visto agora de manhã.

Mas se você puder confirmar isso com o seu gerente, pois quem enviou os layouts foi o próprio banco com vários layouts, sendo um deles com mensagem.

Consultor SAC ACBr

Victor H Gonzales - Pandaaa
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

"Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci

"Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"

  • Consultores
Postado
1 hora atrás, Victor H. Gonzales - Panda disse:

Mas se você puder confirmar isso com o seu gerente, pois quem enviou os layouts foi o próprio banco com vários layouts, sendo um deles com mensagem.

É importante a confirmação @Antonio Gomes pois recebemos o manual de mensagem 18/10/2024


image.png

Consultor SAC ACBr

Daniel de Morais (Infocotidiano)
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

  • Consultores
Postado

Obrigado por reportar. Realizamos um revert enquando confirmamos isso. Se tiver algum feedback do banco e puder nos repassar. Obrigado

Por favor atualize seus fontes, pelo SVN do ACBr... 

Já subimos para o nosso repositório de fontes, modificações que podem corrigir algum dos itens referentes a esse tópico...

Por favor atualize seus fontes, faça testes, e se possível comente em uma nova resposta, se o problema foi resolvido...

Dúvidas, sobre o uso do SVN ?  Clique aqui e veja um vídeo

Consultor SAC ACBr

Daniel de Morais (Infocotidiano)
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Postado
8 horas atrás, Victor H. Gonzales - Panda disse:

Eita...

Segundo o Itaú, existe várias variantes do layout, uma delas seria essa com mensagem.

Isso já será visto agora de manhã.

Mas se você puder confirmar isso com o seu gerente, pois quem enviou os layouts foi o próprio banco com vários layouts, sendo um deles com mensagem.

Então, li, re-li, e não achei no manual, nada relacionado com versão, assim como tem em outro banco, onde, a numeração, definia os dados enviados.

Por hora, o gerente do cliente que mandou isso. Agencia 1558.

Mas, se você puxar no site do Itaú, vem esse manual de 2017 tambem.

Sabe? Eu penso assim, nem eles dão conta do balaio de gatos que eles mesmos arrumam.

  • Haha 1
Postado
7 horas atrás, Daniel InfoCotidiano disse:

É importante a confirmação @Antonio Gomes pois recebemos o manual de mensagem 18/10/2024


image.png

Então, como disse antes, o gerente daqui da cidade, agência 1558, passou para o cliente meu, após a remessa ser recusada, detalhe importante, recusa sem mostrar o erro. Só o erro 03, entrada nao confirmada. O que fiz, foi pegar a remessa anterior, antes de eu ter subido versão, e detectado diferença no registro tipo 7.

Cliente gerou, e enviou, resposta ok do processamento.

Logo, esse registro tipo 7, nao presta mais.

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...