Membros Pro Diego Siervo Postado Há 11 horas Membros Pro Postado Há 11 horas Estou fazendo a implementação do NFCe via TXT do acbrmonitorplus e tenho as seguinte dúvidas 1 - O que é preciso do lado do cliente para fazer emissão. Certificado A1, token A3. ou qualquer outro certificado funciona tranquilamente? 2 - O SAt é conhecido por fazer vendas rápidas nos caixa com ou sem NOTA PAULISTA. E o NFCe Irá fazer o mesmo Nota rapida com ou sem CPF informado. 3 - Teria como mandar um exemplo de NFCe txt com e e sem nota paulista pra gente comprar o que será necessário. Obs se tiver algum video ou forum encinando passo a passo como configurar o acbr pra fazer a primeira NFCe eu agradeço. Muito obrigado.
Consultores Diego Foliene Postado Há 8 horas Consultores Postado Há 8 horas Boa tarde! 2 hours ago, Diego Siervo said: 1 - O que é preciso do lado do cliente para fazer emissão. Certificado A1, token A3. ou qualquer outro certificado funciona tranquilamente? Os certificados mais comuns utilizados são o A1 ou A3. Particularmente, acredito que o A1 seja o melhor dos dois, visto que ele costuma dar menos trabalho e pode ser utilizado com OpenSSL. 2 hours ago, Diego Siervo said: 2 - O SAt é conhecido por fazer vendas rápidas nos caixa com ou sem NOTA PAULISTA. E o NFCe Irá fazer o mesmo Nota rapida com ou sem CPF informado. Na NFC-e você pode gerar ela identificando o destinatário ou não identificando, desde que respeito a legislação(existe um determinado valor que se a nota passar dele, você obrigatoriamente precisa identificar o destinatário). 2 hours ago, Diego Siervo said: 3 - Teria como mandar um exemplo de NFCe txt com e e sem nota paulista pra gente comprar o que será necessário. Aqui você vai encontrar um passo a passo simplificado para emissão e também um modelo de arquivo INI. 2 hours ago, Diego Siervo said: Obs se tiver algum video ou forum encinando passo a passo como configurar o acbr pra fazer a primeira NFCe eu agradeço. Sendo um membro PRO, você tem acesso aos cursos disponibilizados pelo ACBr. Um deles é o curso Dominando o ACBrMonitorPLUS. É um curso bem completo com explicações e demonstrações feitas na prática. Diego FolieniAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Recommended Posts