Membros Pro Microsys Sistemas Postado 27 Novembro, 2024 Membros Pro Postado 27 Novembro, 2024 Bom dia a todos, meus clientes estao acostumados a utilizar a funcionalidade de download do xml via serviços que o sefaz disponibiliza. Cenario é o seguinte: 1 - Chamo o metodo "DistribuicaoDFePorUltNSU()", que me retorna um lista de notas emitidas contra o cnpj do cliente, porem neste metodo não retorna o xml em si, é apenas um resumo das notas, e neste resumo vem a chave das notas, onde eu armazeno em um clientdataset em memoria por exemplo, ou em banco de dados, para posterior downlod do xml. 2 - Chamo o metodo "DistribuicaoDFePorChaveNFe()", passando a chave que retornou na consulta anterior, ate ai tudo bem. Porem oque acontece, é que como o cliente tem um fluxo muito grande, esta acontecendo de bloquear, pois aparentemente, pelo que entendi a sefaz só permite fazer o download de 20 notas por hora, ao menos é o que entendi pela rejeição que esta me mostrando. Estou correto? Existe alguma saida pra esta situação?
Consultores Victor H. Gonzales - Panda Postado 27 Novembro, 2024 Consultores Postado 27 Novembro, 2024 DistribuicaoDFePorUltNSU retorna o documento completo sim, desde que o documento haja evento registrado Victor H Gonzales - Pandaaa Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !! "Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci "Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"
Membros Pro Microsys Sistemas Postado 27 Novembro, 2024 Autor Membros Pro Postado 27 Novembro, 2024 Acredito que seja isso entao, não deve ter nenhum evento registrado
Consultores Victor H. Gonzales - Panda Postado 27 Novembro, 2024 Consultores Postado 27 Novembro, 2024 se não houver evento, nem download pela chave tu realiza. é necessário evento conforme consta na NT Victor H Gonzales - Pandaaa Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !! "Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci "Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"
Consultores Solution Diego Foliene Postado 27 Novembro, 2024 Consultores Solution Postado 27 Novembro, 2024 Bom dia! Apenas complementando a resposta do meu amigo @Victor H. Gonzales - Panda. Você precisa gerar um evento de manifestação do destinatário utilizando os dados que vieram no resumo. Você pode enviar um evento de ciência da operação(é o mais comum), confirmação da operação ou desconhecimento da operação. Por ser membro PRO, você tem acesso aos cursos disponibilizados pelo ACBr. Um deles é o Implementando o Serviço DistribuiçãoDFe onde este processo é explicado e demonstrado na prática. Diego FolieniAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Membros Pro Microsys Sistemas Postado 27 Novembro, 2024 Autor Membros Pro Postado 27 Novembro, 2024 sim é feito isso, o cliente faz o evento de ciencia da aoperacao ai depois disso ele faz o donwload do xml, porem como existe uma movimentacao muito grande de notas ele tem a necessidade de fazer mais de 20 download por hora.
Consultores Victor H. Gonzales - Panda Postado 27 Novembro, 2024 Consultores Postado 27 Novembro, 2024 12 minutos atrás, Microsys Sistemas disse: sim é feito isso, o cliente faz o evento de ciencia da aoperacao ai depois disso ele faz o donwload do xml, porem como existe uma movimentacao muito grande de notas ele tem a necessidade de fazer mais de 20 download por hora. se ele faz as ciências, você pode usar o ultimonsu... Victor H Gonzales - Pandaaa Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !! "Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci "Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"
Membros Pro Microsys Sistemas Postado 27 Novembro, 2024 Autor Membros Pro Postado 27 Novembro, 2024 queria assistir ao curso pra ver onde estou errando, porem esta aparencendo como bloqueado.
Membros Pro Microsys Sistemas Postado 27 Novembro, 2024 Autor Membros Pro Postado 27 Novembro, 2024 Alguem sabe me diser porque esta bloqueado?
Consultores Diego Foliene Postado 27 Novembro, 2024 Consultores Postado 27 Novembro, 2024 Boa tarde! 3 minutes ago, Microsys Sistemas said: Alguem sabe me diser porque esta bloqueado? Por favor, você está acessando com o login e senha que lhe foram fornecidos quando fez a adesão ao PRO? Vou pedir um apoio ao time comercial para verificar o seu acesso. Diego FolieniAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Membros Pro Microsys Sistemas Postado 27 Novembro, 2024 Autor Membros Pro Postado 27 Novembro, 2024 na verdade o link cai na Eduzz, ai nao tinha conta para meu email na Eduz. Criei a conta com meu email, porem ainda continua aparecendo como bloqueado.
Consultores Diego Foliene Postado 27 Novembro, 2024 Consultores Postado 27 Novembro, 2024 Os cursos são exclusivos para os assinantes do ACBr PRO. Quando você faz a adesão, lhe é fornecido um acesso. Solicitei um auxílio do time responsável. Assim que possível entrarão em contato. Diego FolieniAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Membros Pro Microsys Sistemas Postado 27 Novembro, 2024 Autor Membros Pro Postado 27 Novembro, 2024 ok, fico no aguardo entao, obrigado.
Membros Pro Microsys Sistemas Postado 28 Novembro, 2024 Autor Membros Pro Postado 28 Novembro, 2024 bom dia, alguma novidade?
Consultores Diego Foliene Postado 28 Novembro, 2024 Consultores Postado 28 Novembro, 2024 39 minutes ago, Microsys Sistemas said: bom dia, alguma novidade? Bom dia! Por favor, confirme para mim qual é seu nome de usuário em nosso Discord. Assim, caso não consigam entrar em contato com você por aqui, o time responsável pode tentar o contato por ele. Diego FolieniAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Membros Pro Microsys Sistemas Postado 28 Novembro, 2024 Autor Membros Pro Postado 28 Novembro, 2024 volmirdossantos 1
Recommended Posts