Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Falha ao obter a Chave Privada do Certificado.


Ver Solução Respondido por Renato Rubinho,

Recommended Posts

  • Membros Pro
Postado

Bom dia a Todos.
estou tendo um problema com a seguinte situação.

estou utilizando ACBr para enviar nota fiscal de produtos e nota fiscal de serviços, fiz dois módulos separados, 
o problema é o seguinte, a
abro o módulo e emito uma nota fiscal de produtos, depois fecho esse módulo e abro o módulo de NFSe e faço uma nota depois de eu fechar o módulo NFSe, se eu voltar abrir o módulo de Nota fiscal de produtos ao tentando enviar ele me dá a seguinte mensagem.

Erro Interno: 12186
Erro HTTP: 0
URL: https://nfe.fazenda.sp.gov.br/ws/nfestatusservico4.asmx
Erro: 12186 - Falha ao obter a Chave Privada do Certificado 
para comunicação segura

só consigo resolver desinstalando o certificado e reinstalando novamente, já compramos outro certificado para fazer testes e acontece a mesma coisa, 
já colocamos em outro computador acontece a mesma coisa.
posso emitir quantas notas de produtos eu quiser que funciona, mais quando emito uma NFSe envia normal, mas se eu voltar a tentar emitir outra de produtos acontece esse problema.

para selecionar os certificados estou usando a exatamente a forma do exemplo do ACBr, tanto para Notas de Produtos quanto para NFSe.
lembrando que meu sistema não deixa utilizar os dois módulos simultâneos, precisa fechar um pra abrir o outro, sendo assim não teria como ficar preso em memória etc.


Report do suporte técnico da empresa junto ao cliente.
Ja trocamos de certificado, de máquina e fizemos vários testes, portanto quando fomos fazer um teste enviando NFe normal deu certo, enviamos 5 seguidas, quando tentamos enviar 4 NFSe seguidas deu certo também, mas quando tentamos enviar uma NFe logo depois de enviar uma NFSe o certificado perde operação.


poderia me ajudar com essa situação ?

Obrigado..

  • Consultores
  • Solution
Postado

Houve um problema recente relacionado a isso, mas já foi corrigido, conforme o tópico a seguir. 

Atualize os fontes, reinstale os componentes e veja se resolve.

 

  • Curtir 1
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...