Membros Pro Light System Software Postado Há 16 horas Membros Pro Postado Há 16 horas Bom dia a Todos. estou tendo um problema com a seguinte situação. estou utilizando ACBr para enviar nota fiscal de produtos e nota fiscal de serviços, fiz dois módulos separados, o problema é o seguinte, a abro o módulo e emito uma nota fiscal de produtos, depois fecho esse módulo e abro o módulo de NFSe e faço uma nota depois de eu fechar o módulo NFSe, se eu voltar abrir o módulo de Nota fiscal de produtos ao tentando enviar ele me dá a seguinte mensagem. Erro Interno: 12186 Erro HTTP: 0 URL: https://nfe.fazenda.sp.gov.br/ws/nfestatusservico4.asmx Erro: 12186 - Falha ao obter a Chave Privada do Certificado para comunicação segura só consigo resolver desinstalando o certificado e reinstalando novamente, já compramos outro certificado para fazer testes e acontece a mesma coisa, já colocamos em outro computador acontece a mesma coisa. posso emitir quantas notas de produtos eu quiser que funciona, mais quando emito uma NFSe envia normal, mas se eu voltar a tentar emitir outra de produtos acontece esse problema. para selecionar os certificados estou usando a exatamente a forma do exemplo do ACBr, tanto para Notas de Produtos quanto para NFSe. lembrando que meu sistema não deixa utilizar os dois módulos simultâneos, precisa fechar um pra abrir o outro, sendo assim não teria como ficar preso em memória etc. Report do suporte técnico da empresa junto ao cliente. Ja trocamos de certificado, de máquina e fizemos vários testes, portanto quando fomos fazer um teste enviando NFe normal deu certo, enviamos 5 seguidas, quando tentamos enviar 4 NFSe seguidas deu certo também, mas quando tentamos enviar uma NFe logo depois de enviar uma NFSe o certificado perde operação. poderia me ajudar com essa situação ? Obrigado..
Consultores antonio.carlos Postado Há 16 horas Consultores Postado Há 16 horas Tópico movido para a área do ACBr Pro, para que o SLA de respostas seja considerado
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado Há 15 horas Consultores Postado Há 15 horas Bom dia @Light System Software, O certificado digital é A1? Se sim, ele esta como exportável? Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Membros Pro Light System Software Postado Há 7 horas Autor Membros Pro Postado Há 7 horas Boa tarde, o Certificado é A1, e sim, ele está instalado como Exportável....
Consultores Solution Renato Rubinho Postado Há 2 horas Consultores Solution Postado Há 2 horas Houve um problema recente relacionado a isso, mas já foi corrigido, conforme o tópico a seguir. Atualize os fontes, reinstale os componentes e veja se resolve. 1
Recommended Posts