Membros Pro Sysfar Automação Postado Há 23 horas Membros Pro Postado Há 23 horas Estou enviando uma remessa para o santander, mas estou com problema no juros preciso enviar 5 casas decimais, e no No cedente.ini CasasDecimaisMoraJuros=5 porem no arquivo de remessa esta ficando com 2 casas decimais Assim: 00000000000099 e deveria ficar assim: 0000000990000 alguem poderia me auxiliar por favor.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Há 22 horas Moderadores Postado Há 22 horas Tópico movido para a área do ACBr Pro, para que o SLA de respostas seja considerado Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado Há 7 horas Consultores Postado Há 7 horas Bom dia @Sysfar Automação por favor veja esta propriedade CasasDecimaisMoraJuros ajuste para sua necessidade: [BoletoBancoConfig] Digito=0 LayoutVersaoArquivo=0 LayoutVersaoLote=0 LocalPagamento= Numero=0 NumeroCorrespondente=0 OrientacaoBanco= TipoCobranca=9 CasasDecimaisMoraJuros=4 CIP= Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro Sysfar Automação Postado Há 7 horas Autor Membros Pro Postado Há 7 horas Bom dia @Daniel InfoCotidiano Essa configuração então não ira ler do cedente.ini ? Ex. ja enviado no cedente.ini [Banco] Numero=033 CNAB=0 TipoCobranca=2 CasasDecimaisMoraJuros=5
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado Há 7 horas Consultores Postado Há 7 horas 9 minutos atrás, Sysfar Automação disse: Essa configuração então não ira ler do cedente.ini ? Realmente preciso testar desta forma. Mas como eu reportei acima, funciona. consegue testar por favor Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado Há 6 horas Consultores Postado Há 6 horas Vou testar em meu ambiente com suas informações. assim que concluir o teste, reporto aqui tbm 1 Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro Sysfar Automação Postado Há 6 horas Autor Membros Pro Postado Há 6 horas 4 horas atrás, Daniel InfoCotidiano disse: Realmente preciso testar desta forma. Mas como eu reportei acima, funciona. consegue testar por favor Fiz o teste informando na chave que pediu, mesmo assim ele não fez corretamente, em anexo os .INI e o arquivo de remessa que gerou
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado Há 6 horas Consultores Postado Há 6 horas Estou testando em meu ambiente Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Consultores Solution Daniel InfoCotidiano Postado Há 4 horas Consultores Solution Postado Há 4 horas 1. Passo, atualizar a sua dll pois está na versão ACBrLibBoleto=0.2.0.97, a versão atual está ná ACBrLibBoleto 1.2.1.330 vou deixar o link em baixo do post. 2. Vou anexar o resultado dos testes aqui Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro Sysfar Automação Postado Há 3 horas Autor Membros Pro Postado Há 3 horas Opa, fiz o download e agora esta ok.. Estou enviando pra o banco validar as informações por hora muito obrigado. 1
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado Há 2 horas Consultores Postado Há 2 horas Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Recommended Posts