André Melim Postado Há 10 horas Postado Há 10 horas Consegui emitir a nota de serviço mas algo deu errado, no sistema ficou como 'nota emitida' o status mas não imprimiu a DANFE, se o usuário clicar no botão para imprimir manualmente a DANFE sai uma impressão com os valores tudo em branco/zerados. Outro coisa é que se clicar para cancelar a nota vem a seguinte mensagem de erro: NFSe não pode ser cancelada ! **Erros**Código: X209|Mensagem: Retorno do Cancelamento não encontrado.|Correção: Alguma idéia do que pode ser?
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Há 9 horas Moderadores Postado Há 9 horas Tu emitiu o RPS e dai consultou para pegar a NFSe? Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
André Melim Postado Há 7 horas Autor Postado Há 7 horas (editado) O que eu percebi é que a nota realmente emitiu, se eu entrar la no portal com credenciais, a nota fiscal de serviços esta lá. Acredito que o problema vai estar nessa rotina de cancelamento da nota, algum parâmetro extra, talvez que eu nao estou passando para o cancelamento e com isso o cancelamento não consegue encontrar a nota para cancelar ela.... To usando no sistema o comando ... dm.NFSeX.CancelarNFSe(InfCancelamento); bCancelado := dm.NFSeX.WebService.CancelaNFSe.Sucesso; <-- bCancelado esta ficando como 'False' apos a execucao do comando anterior (CancelarNFSe) Eu coloquei um showmessage no sistema para mostrar os atributos do 'InfCancelamento' para ver o que esta sendo passado de parametro para o cancelamento, segue abaixo ... NumeroNFSe: 2 SerieNFSe: ChaveNFSe: DataEmissaoNFSe: 30/12/1899 00:00:00 CodCancelamento: 1 MotCancelamento: SOMENTE PARA TESTES NO SISTEMA NumeroLote: 83813 NumeroRps: 83813 SerieRps: 13 ValorNFSe: 0 CodVerificacao: email: NumeroNFSeSubst: SerieNFSeSubst: CodServ: CodMunicipio: 0 Eu procurei passar o maximo de informacao que eu tenho aqui, para outros provedores implementados normalmente preencher os atributos 'NumeroLote' e 'NumeroRps' ja resolvia. Nessa caso do provedor 'RLZ' alem de fazer isso tambem estou preenchendo tambem o atributo 'ValorNFSe' mas mesmo assim continua dando a mensagem 'Retorno do Cancelamento não encontrado.' Editado Há 6 horas por André Melim
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora