Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Como imprimir um Boleto sem o QrCode

Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 138 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Existe uma forma de imprimir um boleto itau sem o qrCode? Eu enviei o boleto via api, e quero imprimir sem o qrcode, pois por enquanto não vou querer que os clientes façam o pagamento utilizando o qrcode. Tentei limpar o emv, url e txId mas o componente não deixa limpar. Mesmo limpando as propriedades, elas voltam. Tentei mudar o layout para lPadrao mas também é impresso o qrcode. Tentei alterar o ACBrBoleto.Cedente.CedenteWS.IndicadorPix para False, somente na hora de imprimir e também não deu certo.

Vou explicar pq ainda não quero que paguem utilizando o qrcode. Na consulta do boleto  (view=specific), os dados (pagamentos_cobranca) não são retornados. Somente os pagamentos via código de barras retornam o valor pago, valor da multa, e data do pagamento.

Se eu conseguir imprimir o boleto sem o qrcode seria melhor. 

• Este tópico foi criado há 138 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...