marciamagall Postado Há 10 horas Postado Há 10 horas Existe uma forma de imprimir um boleto itau sem o qrCode? Eu enviei o boleto via api, e quero imprimir sem o qrcode, pois por enquanto não vou querer que os clientes façam o pagamento utilizando o qrcode. Tentei limpar o emv, url e txId mas o componente não deixa limpar. Mesmo limpando as propriedades, elas voltam. Tentei mudar o layout para lPadrao mas também é impresso o qrcode. Tentei alterar o ACBrBoleto.Cedente.CedenteWS.IndicadorPix para False, somente na hora de imprimir e também não deu certo. Vou explicar pq ainda não quero que paguem utilizando o qrcode. Na consulta do boleto (view=specific), os dados (pagamentos_cobranca) não são retornados. Somente os pagamentos via código de barras retornam o valor pago, valor da multa, e data do pagamento. Se eu conseguir imprimir o boleto sem o qrcode seria melhor.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Há 9 horas Moderadores Postado Há 9 horas Boa tarde então registra sem PIX registra um boleto normal, quando estiver Ok tu habilita o IndicadorPix no componente para true Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora