Matheus_Lira Postado Terça as 13:49 Postado Terça as 13:49 Prezados, Nesta semana, começamos a identificar um erro ao tentar enviar uma Nota Fiscal de Serviço Eletrônica (NFSe) para São José do Rio Preto (SJRP) utilizando o provedor Ginfes. Após analisar alguns tópicos relacionados, observei que a migração para o provedor GISS ainda não foi realizada. Também tentei contato com o suporte do ambiente, mas até o momento não obtive retorno. Gostaria de saber se alguém teria alguma solução paliativa para lidar com essa situação enquanto aguardamos uma definição. Desde já, agradeço pela atenção e colaboração. Atenciosamente,
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado Terça as 18:27 Consultores Postado Terça as 18:27 Boa tarde @Matheus_Lira, Estou sabendo que o webservice do Ginfes esta com problemas. Quem conseguiu um contato com eles foi reportado que eles estão ciente do problema e já estão trabalhando e o prazo para finalizar as correções é até o final da tarde de hoje (terça-feira). Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
rofresi Postado Há 16 horas Postado Há 16 horas Ola, bom dia a todos! Aproveitando o titulo do tópico -> NFSe São José do Rio Preto - GINFES/GISS... Alguém ja esta utilizando O Giss? Poderia reportar se o ambiente tambem esta ocorrendo esses erros ? Somente para termos um norte, se é somente no ambiente Ginfes ou em ambos.. abraço a todos;
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado Há 15 horas Consultores Postado Há 15 horas Bom dia @rofresi, A informação que eu tenho é que São José do Rio Preto/SP vai continuar usando o Ginfes. Não tem previsão de migrar para o Giss, como ocorreu com outras cidades. 1 Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora