HelioNeto Postado 10 Dezembro Autor Postado 10 Dezembro Para deixar aqui registrado para documentarmos, O Retorno do Suporte do Bradesco referente ao erro 400 "Erro na comunicação...." Ou seja, basta tentar outra vez que em algum momento vai estabelecer a comunicação.
Consultores Solution Victor H. Gonzales - Panda Postado 10 Dezembro Consultores Solution Postado 10 Dezembro 15 horas atrás, HelioNeto disse: Exatamente isso John. Vou mandar para o Pessoal do Bradesco. Assim que subir no SVN já faço mais testes. Bom dia, conforme avisei aqui no topico, já está no SVN, não tenho fontes pendentes desse banco para submissão ao SVN. Victor H Gonzales - Pandaaa Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !! "Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci "Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"
HelioNeto Postado 10 Dezembro Autor Postado 10 Dezembro 17 minutos atrás, Victor H. Gonzales - Panda disse: Bom dia, conforme avisei aqui no topico, já está no SVN, não tenho fontes pendentes desse banco para submissão ao SVN. Eu apaguei os meus arquivos, baixei e instalei a ACBr novamente, e acho que ainda faltam alguns ajustes. Retornou o Erro 400 Bad Request: { "message":"com.fasterxml.jackson.databind.exc.InvalidFormatException: Cannot deserialize value of type `java.lang.Integer` from String \"DM\": not a valid Integer value\n at [Source: (org.apache.cxf.transport.http.AbstractHTTPDestination$1); line: 1, column: 570] (through reference chain: br.com.bradesco.cbon.srv.gerar.boleto.hibrido.model.RegistrarBoleto[\"cespceTitloCobr\"])" } Acredito que seja aqueles casos que o John falou que está enviando 0 como inteiro mas deveria mandar "0" como string.
Consultores Victor H. Gonzales - Panda Postado 10 Dezembro Consultores Postado 10 Dezembro 3 minutos atrás, HelioNeto disse: Eu apaguei os meus arquivos, baixei e instalei a ACBr novamente, e acho que ainda faltam alguns ajustes. Retornou o Erro 400 Bad Request: { "message":"com.fasterxml.jackson.databind.exc.InvalidFormatException: Cannot deserialize value of type `java.lang.Integer` from String \"DM\": not a valid Integer value\n at [Source: (org.apache.cxf.transport.http.AbstractHTTPDestination$1); line: 1, column: 570] (through reference chain: br.com.bradesco.cbon.srv.gerar.boleto.hibrido.model.RegistrarBoleto[\"cespceTitloCobr\"])" } Acredito que seja aqueles casos que o John falou que está enviando 0 como inteiro mas deveria mandar "0" como string. acho que é outro... o problema é que enviou DM (duplicata mercantil) e ele esperava algum indice no lugar do campo Victor H Gonzales - Pandaaa Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !! "Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci "Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"
HelioNeto Postado 10 Dezembro Autor Postado 10 Dezembro Era uma falha minha, o meu Delphi estava pegando o ACBrBoletoW_Bradesco.pas de uma outra pasta. Agora está pegando correto, no Demo eu tinha informado Espécie Docto = "DM", mas no caso tem que ser "02" Após realizar novo teste deu certo. Retornou 200. 1
Consultores Victor H. Gonzales - Panda Postado 10 Dezembro Consultores Postado 10 Dezembro Subi essa tabela de conversão... se voces puderem testar Victor H Gonzales - Pandaaa Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !! "Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci "Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"
Consultores Victor H. Gonzales - Panda Postado 10 Dezembro Consultores Postado 10 Dezembro Boa tarde, Devido ao Report que está funcionando 100% tanto em produção como em homologação. estou encerrando esse topico, visto que o mesmo está bem, bem longo. qualquer problema favor abrir um topico novo para tratamos o assunto. Obrigado @Jhonlenon Ribeiro e @HelioNeto pelos testes realizados na homologação da Classe do banco, e o envio das credenciais. 1 Victor H Gonzales - Pandaaa Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !! "Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci "Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"
Recommended Posts