Membros Pro SisMaster Sistemas Postado Há 5 horas Membros Pro Postado Há 5 horas Olá, bom dia a todos Estou iniciando agora a implementação da API de Boletos em meu ERP e não tenho experiência alguma com o componente do ACBr da API, por isso já peço desculpas se alguma pergunta for muito óbvia. Li bastante a documentação do Sicoob (apesar de algumas coisas eu não ter entendido pela falta de experiência com isso antes) e vi diversos tópicos aqui do forum com duvidas de outros usuários para tentar implementar o básico no Demo ACBrBoleto para eu experimentar a API já em produção para, depois, implementar tudo em meu ERP, mas estou "travado" no erro "400". Parece que minhas credenciais não estão corretas, mas não consigo imaginar o que possa ser. O erro apontado no log é esse: HTTP_Code=400 Erro=Invalid client credentials Eu deixei o Demo ACBR setado da seguinte maneira: já no botão de Registrar Boleto On Line, baseado em outros usuários aqui que tiveram erros parecidos com os que eu estava tendo, ficou assim: Boleto := FACBrBoleto; //Função de Envio Boleto.Configuracoes.WebService.Operacao := tpInclui; Boleto.Configuracoes.WebService.Ambiente := tawsProducao; Boleto.Configuracoes.WebService.ArquivoCRT := 'C:\Temp\OpenSSL\certificado.pem'; Boleto.Configuracoes.WebService.ArquivoKEY := 'C:\Temp\OpenSSL\certificado.key'; Boleto.Configuracoes.WebService.Senha := '*****'; // aqui coloquei a senha correta Boleto.Configuracoes.WebService.VersaoDF := ''; Boleto.Cedente.CedenteWS.KeyUser := ''; // Boleto.Cedente.CedenteWS.IndicadorPix := True; //para boleto híbrido Boleto.Configuracoes.WebService.SSLCryptLib := cryOpenSSL; Boleto.Configuracoes.WebService.SSLHTTPLib := httpOpenSSL; Boleto.Configuracoes.WebService.SSLType := LT_TLSv1_2; Boleto.Configuracoes.WebService.TimeOut := 30000; Boleto.Configuracoes.WebService.UseCertificateHTTP := True; Boleto.Enviar; // <<< retorna como false se o httpresult code for diferente de 200,201,202 //Verifica Lista com os retornos Para que algu