Membros Pro Gustavo_Schwarz Postado Segunda as 14:28 Membros Pro Postado Segunda as 14:28 Pessoal, mesmo usando o padrão de código UTF8 está ocasionando problemas nas impressões através do PosPrinter no Android. E foi depois de uma atualização dos componentes. Estou fazendo algo de errado? Se puderem me orientar. Obrigado.
Fundadores Daniel Simoes Postado Segunda as 14:37 Fundadores Postado Segunda as 14:37 Poucas impressoras, suportam UTF8... Tente PC850 ou 860 Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
Membros Pro Gustavo_Schwarz Postado Segunda as 14:54 Autor Membros Pro Postado Segunda as 14:54 12 minutos atrás, Daniel Simoes disse: Poucas impressoras, suportam UTF8... Tente PC850 ou 860 Pois é... Mas eu tentei com essas também e ficou na mesma. O estranho e que no GPOS700 que antes funcionava agora n funciona mais uehuehuehuehue. Não sei o que pode ser, como eu mesmo desenhei o cupom, acabei removendo os acentos mas estava pensando em usar o DanfeEscPOS e ai bagunçou tudo.
Fundadores Daniel Simoes Postado Segunda as 15:06 Fundadores Postado Segunda as 15:06 Qual é esse equipamento ? Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
Membros Pro Gustavo_Schwarz Postado Segunda as 16:02 Autor Membros Pro Postado Segunda as 16:02 55 minutos atrás, Daniel Simoes disse: Qual é esse equipamento ? Do print é um Gertec GPOS720.
Fundadores Daniel Simoes Postado Segunda as 16:26 Fundadores Postado Segunda as 16:26 vou verificar se a Gertec, pode nos enviar um modelo desse, para testes 1 Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
Membros Pro Gustavo_Schwarz Postado Segunda as 20:39 Autor Membros Pro Postado Segunda as 20:39 @Daniel Simoes, percebi que se tem uma quebra de linha antes da impressão ele funciona normal. Mesma coisa acontece com outros aparelhos. Elgin SmartPOS e GPOS700.
Fundadores Daniel Simoes Postado Terça as 10:38 Fundadores Postado Terça as 10:38 Boa pegada... Porem o comando </Zera> deveria funcionar mesmo na primeira linha... Quando eu receber os equipamentos da Gertec tento descobrir o que ocasiona o problema... 1 Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora