FlavioSaikoo Postado Segunda as 14:08 Postado Segunda as 14:08 Bom dia pessoal!!! Estou desenvolvendo o TEF Scope com a Getcard e sempre recebo o erro informado: Erro TACBrTEFAPI.InterpretarDadosDaTransacao não implementado Modelo do gerenciado é: tefScopeAPI. Os testes estão sendo feitos no próprio demo. Não testei no AcbrTEFD por não ter a opção tefScopeAPI, preciso que a troca de informações seja por dll e não troca de arquivos. Alguém consegue me ajudar nesse erro por favor?
Fundadores Daniel Simoes Postado Segunda as 14:40 Fundadores Postado Segunda as 14:40 Oi @FlavioSaikoo, estou atuando no desenvolvimento dessa classe, nesse momento.... (ela ainda não está pronta) Creio que em alguns Dias, publicamos um tópico de lançamento, aqui no fórum Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
FlavioSaikoo Postado Segunda as 14:44 Autor Postado Segunda as 14:44 @Daniel Simoes show. Mas com o AcbrTEFD realmente não consigo trabalhar com o Scope sem ser troca de arquivos? Pergunto porque acredito que não vou conseguir aguardar a finalização do desenvolvimento, cliente no pé.
Fundadores Daniel Simoes Postado Segunda as 15:04 Fundadores Postado Segunda as 15:04 Acho que sim.. mas você teria que usar um módulo de troca de Arquivos, que a GetCard, desenvolveu https://getcard.com.br/ Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Segunda as 15:40 Moderadores Postado Segunda as 15:40 55 minutos atrás, FlavioSaikoo disse: @Daniel Simoes show. Mas com o AcbrTEFD realmente não consigo trabalhar com o Scope sem ser troca de arquivos? Pergunto porque acredito que não vou conseguir aguardar a finalização do desenvolvimento, cliente no pé. Conforme o Daniel postou acima. o troca de txt funciona, já fiz uma homologação com eles via txt Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
FlavioSaikoo Postado Segunda as 19:38 Autor Postado Segunda as 19:38 3 horas atrás, Juliomar Marchetti disse: Conforme o Daniel postou acima. o troca de txt funciona, já fiz uma homologação com eles via txt @Juliomar Marchetti Conforme eu postei acima, preciso da integração com dll e não troca de arquivos. Sei que esta funcionando com txt. Conforme Daniel postou, ele ja esta trabalhando nisso. 1
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora