Membros Pro NVTech Postado Sábado as 16:51 Membros Pro Postado Sábado as 16:51 Boa tarde. Estou testando o envio do CTe simplificado. A Sefaz está retornando o erro 230 de Rejeicao: IE do emitente nao cadastrada. Achei que poderia ser algo realmente da IE. Para ter certeza enviei um CT-e em homologação também do mesmo emitente e passou sem erros. Então acredito que o erro retornado não seja realmente da IE. Já procurei nos foruns e não achei nada, será que conseguem me ajudar se estou fazendo algo errado ? O XML está em anexo. Desde já agradeço. 31241103857930001398570010000010501012372224-cte.xml
Moderadores Solution Juliomar Marchetti Postado Sábado as 22:10 Moderadores Solution Postado Sábado as 22:10 a liberação nos ambientes é separada então tem que verificar se está liberado e se seu cliente se enquadra no simplificado Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Membros Pro NVTech Postado Domingo as 11:37 Autor Membros Pro Postado Domingo as 11:37 Obrigado pela Informação Juliomar, vou encaminhar ao cliente.
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado Há 19 horas Consultores Postado Há 19 horas Tópico movido para a área do ACBr Pro, para que o SLA de respostas seja considerado Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Recommended Posts