Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Olá pessoal, conforme conversado anteriormente pelo discord, utilizamos fastreport nas impressões do ACBr e também nos relatórios internos do sistema.

Temos uma instância do componente frxPDFExport em nosso projeto e o ACBr adiciona uma nova instancia do frxPDFExport para cada documento fiscal e para os boletos, com isso, nas janelas de preview do fastreport aparecem multiplas opções de "Exportar para PDF" conforme imagem abaixo.

É possível fazer algum procedimento para evitar que isso aconteça?

image.png.bf4c0f5ff4ec9401fdc60ed1e0e360c3.png

Gilson do Carmo
WindSoft Sistemas

• Consultores
Postado

Tópico vinculado a #TK-6261 criada para análise e tratativa do caso.

Qualquer novidade será disponibilizada no tópico.

Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Moderadores
Postado
41 minutos atrás, windsoft disse:

Temos uma instância do componente frxPDFExport em nosso projeto e o ACBr adiciona uma nova instancia do frxPDFExport para cada documento fiscal e para os boletos, com isso, nas janelas de preview do fastreport aparecem multiplas opções de "Exportar para PDF" conforme imagem abaixo.

Você tem o frxReport dos teus relatórios e o componente DANFE do ACBr no mesmo data module?

Eu tenho data modules separados para relatórios, DANFE, DACTE, boletos, etc e não notei esse problema.

Mas tive um problema parecido, coloquei um frxExportMail no meu datamodule de relatórios, que é um singleton, e ele estava aparecendo nos previews do ACBr, só resolvi dando um Free no data module de relatórios antes de dar preview no ACBr.

Parece que o Fast busca tudo que está em memória e aloca como opção no preview.

• Curtir 2
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

• Membros Pro
Postado

Olá @BigWings meus componentes de impressão (ACBrDanfeFR, ACBrBoletoFR, ACBrDanfSeFR) são criados dinamicamente, no inicio da aplicação e destruídos apenas quando a aplicação fecha.

E tenho um datamodule de relatórios que também é criado no inicio e destruído quando a aplicação fecha.

Gilson do Carmo
WindSoft Sistemas

• Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.