Membros Pro windsoft Postado Há 16 horas Membros Pro Postado Há 16 horas Olá pessoal, conforme conversado anteriormente pelo discord, utilizamos fastreport nas impressões do ACBr e também nos relatórios internos do sistema. Temos uma instância do componente frxPDFExport em nosso projeto e o ACBr adiciona uma nova instancia do frxPDFExport para cada documento fiscal e para os boletos, com isso, nas janelas de preview do fastreport aparecem multiplas opções de "Exportar para PDF" conforme imagem abaixo. É possível fazer algum procedimento para evitar que isso aconteça? Gilson do Carmo WindSoft Sistemas
Consultores Diego Foliene Postado Há 16 horas Consultores Postado Há 16 horas Tópico vinculado a #TK-6261 criada para análise e tratativa do caso. Qualquer novidade será disponibilizada no tópico. Diego FolieniAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Moderadores BigWings Postado Há 15 horas Moderadores Postado Há 15 horas 41 minutos atrás, windsoft disse: Temos uma instância do componente frxPDFExport em nosso projeto e o ACBr adiciona uma nova instancia do frxPDFExport para cada documento fiscal e para os boletos, com isso, nas janelas de preview do fastreport aparecem multiplas opções de "Exportar para PDF" conforme imagem abaixo. Você tem o frxReport dos teus relatórios e o componente DANFE do ACBr no mesmo data module? Eu tenho data modules separados para relatórios, DANFE, DACTE, boletos, etc e não notei esse problema. Mas tive um problema parecido, coloquei um frxExportMail no meu datamodule de relatórios, que é um singleton, e ele estava aparecendo nos previews do ACBr, só resolvi dando um Free no data module de relatórios antes de dar preview no ACBr. Parece que o Fast busca tudo que está em memória e aloca como opção no preview. 2 BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC
Membros Pro windsoft Postado Há 15 horas Autor Membros Pro Postado Há 15 horas Olá @BigWings meus componentes de impressão (ACBrDanfeFR, ACBrBoletoFR, ACBrDanfSeFR) são criados dinamicamente, no inicio da aplicação e destruídos apenas quando a aplicação fecha. E tenho um datamodule de relatórios que também é criado no inicio e destruído quando a aplicação fecha. Gilson do Carmo WindSoft Sistemas
Recommended Posts