Membros Pro tdpsistemas Postado 21 Novembro, 2024 Membros Pro Postado 21 Novembro, 2024 Bom dia, No create da unit ACBrBoletoFCFR na linha 306, precisei aumentar o tamanho do campo Sacado_Avalista de 100 para 300. Pois temos um cliente que precisa sair os dados completos do beneficiário no carnê. ACBrBoletoFCFR.pas 1 Atenciosamente,
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 21 Novembro, 2024 Consultores Postado 21 Novembro, 2024 Bom dia @tdpsistemas Obrigado pela contribuição. Pode anexar o print para nós, como ficou por favor. Nao teve quebra de outros campos, ja que o boleto é compacto ? Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro tdpsistemas Postado 21 Novembro, 2024 Autor Membros Pro Postado 21 Novembro, 2024 2 horas atrás, Daniel InfoCotidiano disse: Bom dia @tdpsistemas Obrigado pela contribuição. Pode anexar o print para nós, como ficou por favor. Nao teve quebra de outros campos, ja que o boleto é compacto ? Segue abaixo a imagem com o print do carnê, em destaque ficou os dados do beneficiário. Os dados inseridos foram: Código do cliente Razão social Endereço Numero Bairro Cep Cidade Estado Imagem do carnê Atenciosamente,
Consultores Diego Foliene Postado 21 Novembro, 2024 Consultores Postado 21 Novembro, 2024 Boa tarde! Foi criada a #TK-6251 para análise da contribuição e parecer por parte da equipe de consultores. Qualquer novidade será divulgada neste tópico. Diego FolieniAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 21 Novembro, 2024 Consultores Postado 21 Novembro, 2024 No seu não sai assim impressão ? Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro tdpsistemas Postado 21 Novembro, 2024 Autor Membros Pro Postado 21 Novembro, 2024 16 minutos atrás, Daniel InfoCotidiano disse: No seu não sai assim impressão ? Não , eu tive que ajustar no relatório para que os dados do Beneficiário Final ficassem ao lado do pagador para sair todos os dados. Imagem do relatório Atenciosamente,
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 22 Novembro, 2024 Consultores Postado 22 Novembro, 2024 Vamos analisar o caso ! Obr Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro tdpsistemas Postado 25 Novembro, 2024 Autor Membros Pro Postado 25 Novembro, 2024 Boa tarde, Consegue por gentileza anexar o arquivo FR3 do carnê do modelo que você esta imprimindo para mim efetuar um teste ? Atenciosamente,
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 25 Novembro, 2024 Consultores Postado 25 Novembro, 2024 @tdpsistemas A imagem q te passei é fortes report, não me atentei pelo nome que a sua contribuição é Fast Report. Consultando o time o fast é o que esta no respositorio A sua contribuição esta em nossa lista para análise, mas não chegamos ainda. Assim que concluida reportamos a vc Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Consultores Victor H. Gonzales - Panda Postado 27 Novembro, 2024 Consultores Postado 27 Novembro, 2024 No layout de registro não tem clientes com razão social tão grande assim, acima de 100 digitos... Victor H Gonzales - Pandaaa Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !! "Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci "Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"
Membros Pro tdpsistemas Postado 28 Novembro, 2024 Autor Membros Pro Postado 28 Novembro, 2024 (editado) Eu tive que aumentar o tamanho do campo Sacado_Avalista para 300 para caber as seguintes informações do cliente: Código do cliente Razão social Endereço Numero Bairro Cep Cidade Estado Em meu código passo como parâmetro da seguinte maneira: https://i.imgur.com/8y2fqpu.png O relatório que estou utilizado e em FastReport e o nome do arquivo e BolertoCarne.Fr3. No componente ACBrBoletoFCFR que faz a chamada do relatório, encontrei somente o campo Sacado_Avalista para que pudesse passar os dados, por isso aumentei o tamanho do mesmo. Nesse componente não encontrei um campo especifico para passar por exemplo a razão social do avalista. Editado 28 Novembro, 2024 por tdpsistemas Atenciosamente,
Consultores Victor H. Gonzales - Panda Postado 28 Novembro, 2024 Consultores Postado 28 Novembro, 2024 1 minuto atrás, tdpsistemas disse: Eu tive que aumentar o tamanho do campo Sacado_Avalista para 300 para caber as seguintes informações do cliente: Código do cliente Razão social Endereço Numero Bairro Cep Cidade Estado Em meu código passo como parâmetro da seguinte maneira: https://i.imgur.com/8y2fqpu.png O relatório que estou utilizado e em FastReport e o nome do arquivo e BolertoCarne.Fr3. No componente ACBrBoletoFCFR que faz a chamada do relatório, encontrei somente o campo Sacado_Avalista para que pudesse passar os dados, por isso aumentei o tamanho do mesmo. Nesse componente não encontrei um campo especifico para passar por exemplo a razão social do avalista. os demais campos, endereço, numero, bairro, cep, cidade etc... não faz parte desse campo... nesse campo seria mais o nome em sim... para as demais tem campos próprios Victor H Gonzales - Pandaaa Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !! "Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci "Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"
Membros Pro tdpsistemas Postado 28 Novembro, 2024 Autor Membros Pro Postado 28 Novembro, 2024 Certo, como não encontrei os campos próprios do sacado_avalista no componente ACBrBoletoFCFR eu fiz a implementação dos mesmos. Os campos que precisei implementar foram: Sacado_Avalista_Logradouro Sacado_Avalista_Numero Sacado_Avalista_Complemento Sacado_Avalista_Bairro Sacado_Avalista_Cidade Sacado_Avalista_UF Sacado_Avalista_CEP Estou anexando .Pas para ser analisado. No relatório ficou da seguinte forma: https://i.imgur.com/sNOqcD7.png ACBrBoletoFCFR.pas Atenciosamente,
Consultores Victor H. Gonzales - Panda Postado 29 Novembro, 2024 Consultores Postado 29 Novembro, 2024 Em 28/11/2024 at 11:35, tdpsistemas disse: Certo, como não encontrei os campos próprios do sacado_avalista no componente ACBrBoletoFCFR eu fiz a implementação dos mesmos. Os campos que precisei implementar foram: Sacado_Avalista_Logradouro Sacado_Avalista_Numero Sacado_Avalista_Complemento Sacado_Avalista_Bairro Sacado_Avalista_Cidade Sacado_Avalista_UF Sacado_Avalista_CEP Estou anexando .Pas para ser analisado. No relatório ficou da seguinte forma: https://i.imgur.com/sNOqcD7.png ACBrBoletoFCFR.pas 32.74 kB · 0 downloads Na documentação, não condiz essa solicitação de layout sua. na documentação para o beneficiario final, é nome e cpf, (beneficiario final é o antigo sacado avalista) https://svn.code.sf.net/p/acbr/code/tools/Bancos/9997-Febraban/Convenção da Cobrança-Comunidado FB0061-2021 - 05_02_2021 .pdf não é necessário expor e imprimir todos esses campos, esses campos que você está solicitando não fazem parte do layout de impressão Victor H Gonzales - Pandaaa Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !! "Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci "Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"
Consultores Solution Victor H. Gonzales - Panda Postado 2 Dezembro, 2024 Consultores Solution Postado 2 Dezembro, 2024 no svn Completed: At revision: 36303 a contribuição na classe Victor H Gonzales - Pandaaa Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !! "Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci "Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"
Recommended Posts