Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrLIB em ARM

Ver Solução Respondido por Daniel Simoes,

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Olá, pessoal! Tudo bem?

Seria possível fazer a compilação das libs do ACBr e sua disponibilização na seção de Downloads em arquitetura ARM para serem usadas em ambientes Linux? Pelo que pesquisei aqui no fórum, alguns usuários já conseguiram fazer essa compilação.

Atualmente tenho um cluster kubernetes que está rodando containers em arquitetura ARM e gostaria de usar a lib do PIX nesse cenário.

• Fundadores
  • Solution
Postado

Atualmente nossa máquina de Build não tem as dependências necessárias para Compilar nessa arquitetura...

Teríamos que fazer uma análise para saber se há compatibilidade

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Membros Pro
Postado (editado)

@Daniel Simoes vocês podem fazer essa análise e me passar um feedback, por favor?

Seria muito bom eu já ter essa lib compilada para ARM sem precisar levantar um ambiente de compilação localmente aqui. Sem contar que poderia continuar usando o cluster kubernetes do jeito que ele está configurado até agora. Caso isso não seja possível, vou precisar estudar o que compensa mais: levantar um ambiente de compilação localmente ou mudar o cluster kubernetes para rodar containers em arquitetura x86_64.

Muito obrigado!

Editado por SisTerra Software

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.