Membros Pro SisTerra Software Postado Há 23 horas Membros Pro Postado Há 23 horas Olá, pessoal! Tudo bem? Seria possível fazer a compilação das libs do ACBr e sua disponibilização na seção de Downloads em arquitetura ARM para serem usadas em ambientes Linux? Pelo que pesquisei aqui no fórum, alguns usuários já conseguiram fazer essa compilação. Atualmente tenho um cluster kubernetes que está rodando containers em arquitetura ARM e gostaria de usar a lib do PIX nesse cenário.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Há 23 horas Moderadores Postado Há 23 horas Sim se ele possuir as depedencias necessárias no ambiente citado é possível usar a compilação do so para tentar rodar Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Fundadores Solution Daniel Simoes Postado Há 20 horas Fundadores Solution Postado Há 20 horas Atualmente nossa máquina de Build não tem as dependências necessárias para Compilar nessa arquitetura... Teríamos que fazer uma análise para saber se há compatibilidade Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
Membros Pro SisTerra Software Postado Há 37 minutos Autor Membros Pro Postado Há 37 minutos (editado) @Daniel Simoes vocês podem fazer essa análise e me passar um feedback, por favor? Seria muito bom eu já ter essa lib compilada para ARM sem precisar levantar um ambiente de compilação localmente aqui. Sem contar que poderia continuar usando o cluster kubernetes do jeito que ele está configurado até agora. Caso isso não seja possível, vou precisar estudar o que compensa mais: levantar um ambiente de compilação localmente ou mudar o cluster kubernetes para rodar containers em arquitetura x86_64. Muito obrigado! Editado Há 37 minutos por SisTerra Software
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora