Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

Postado

Eu criei um botao para tentar ler as notas, e defini como produção, por que ja existem notas emitidas.
O problema é o retorno e do ambiente de homologacao sempre, como se nao tivesse notas eu tentei tanto por chave quanto pelo NSU

private void button1_Click(object sender, EventArgs e)
        {
            ACBrNFe.ConfigGravarValor(ACBrSessao.NFe, "Ambiente", "1"); // 1 = Produção, 2 = Homologação
            ACBrNFe.Config.Ambiente = TipoAmbiente.taProducao;
            ACBrNFe.Config.DFe.UF = "RS"; // Definir o estado do CNPJ
            ACBrNFe.ConfigGravar();

try
            {

var cnpj = "43841018000120"; // CNPJ da empresa eu alterei pra nao divulgar o cnpj real da empresa apenas para o forum
                var chave = "43241143841018000129550010000000131494825584"; 

var ret = ACBrNFe.DistribuicaoDFePorChave(43, cnpj, chave);
                textBox1.AppendText(ret.Resposta); 
            }
            catch (Exception ex)
            {

textBox1.AppendText($"Erro: {ex.Message}");
            }
        }

O retorno mostra sempre o ambiente = 2 que seria homologacao e por isso nao existe nenhuma ja que nao foram enviadas pelo ambiente de homologacao e sim para o de produção.

Olhando bastante e debugando descobri que ele mesmo configurado para produção ele sempre usa o webservice de homologacao e nunca o de produção

"ACBrNFeServicos.ini"

[NFe_AN_P]
NFeDistribuicaoDFe_1.01=https://www1.nfe.fazenda.gov.br/NFeDistribuicaoDFe/NFeDistribuicaoDFe.asmx

[NFe_AN_H]
NFeDistribuicaoDFe_1.01=https://hom1.nfe.fazenda.gov.br/NFeDistribuicaoDFe/NFeDistribuicaoDFe.asmx

então eu pesso ajuda pra entender como fazer isso de maneira correta porque unico jeito de usar foi altererando manualmente o webservice dentro do arquivo

Postado

Na verdade eu utilizei os pacotes Nuget:
ACBrLib.Core, ACBrLib.NFeMT

Eu estava procurando uma comunidade pra mexer com as notas, principalmente realizar consultas em c# e pensei que as bibiliotecas fossem open source. Mas muito obrigado pela resposta rapida. Vlw

• Moderadores
Postado
22 minutos atrás, Jean Cavichioli jezito disse:

Na verdade eu utilizei os pacotes Nuget:
ACBrLib.Core, ACBrLib.NFeMT

Eu estava procurando uma comunidade pra mexer com as notas, principalmente realizar consultas em c# e pensei que as bibiliotecas fossem open source. Mas muito obrigado pela resposta rapida. Vlw

Sim ela é opensource.

só a compilação delas é que não é.

mas é um valor bom baixo para tudo o que ela te ajuda , e tu ajuda ao projeto, tem sla de perguntas, tem cursos e muito mais

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.