Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 226 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Eu criei um botao para tentar ler as notas, e defini como produção, por que ja existem notas emitidas.
O problema é o retorno e do ambiente de homologacao sempre, como se nao tivesse notas eu tentei tanto por chave quanto pelo NSU

private void button1_Click(object sender, EventArgs e)
        {
            ACBrNFe.ConfigGravarValor(ACBrSessao.NFe, "Ambiente", "1"); // 1 = Produção, 2 = Homologação
            ACBrNFe.Config.Ambiente = TipoAmbiente.taProducao;
            ACBrNFe.Config.DFe.UF = "RS"; // Definir o estado do CNPJ
            ACBrNFe.ConfigGravar();

try
            {

var cnpj = "43841018000120"; // CNPJ da empresa eu alterei pra nao divulgar o cnpj real da empresa apenas para o forum
                var chave = "43241143841018000129550010000000131494825584"; 

var ret = ACBrNFe.DistribuicaoDFePorChave(43, cnpj, chave);
                textBox1.AppendText(ret.Resposta); 
            }
            catch (Exception ex)
            {

textBox1.AppendText($"Erro: {ex.Message}");
            }
        }

O retorno mostra sempre o ambiente = 2 que seria homologacao e por isso nao existe nenhuma ja que nao foram enviadas pelo ambiente de homologacao e sim para o de produção.

Olhando bastante e debugando descobri que ele mesmo configurado para produção ele sempre usa o webservice de homologacao e nunca o de produção

"ACBrNFeServicos.ini"

[NFe_AN_P]
NFeDistribuicaoDFe_1.01=https://www1.nfe.fazenda.gov.br/NFeDistribuicaoDFe/NFeDistribuicaoDFe.asmx

[NFe_AN_H]
NFeDistribuicaoDFe_1.01=https://hom1.nfe.fazenda.gov.br/NFeDistribuicaoDFe/NFeDistribuicaoDFe.asmx

então eu pesso ajuda pra entender como fazer isso de maneira correta porque unico jeito de usar foi altererando manualmente o webservice dentro do arquivo

Postado

Na verdade eu utilizei os pacotes Nuget:
ACBrLib.Core, ACBrLib.NFeMT

Eu estava procurando uma comunidade pra mexer com as notas, principalmente realizar consultas em c# e pensei que as bibiliotecas fossem open source. Mas muito obrigado pela resposta rapida. Vlw

• Moderadores
Postado
22 minutos atrás, Jean Cavichioli jezito disse:

Na verdade eu utilizei os pacotes Nuget:
ACBrLib.Core, ACBrLib.NFeMT

Eu estava procurando uma comunidade pra mexer com as notas, principalmente realizar consultas em c# e pensei que as bibiliotecas fossem open source. Mas muito obrigado pela resposta rapida. Vlw

Sim ela é opensource.

só a compilação delas é que não é.

mas é um valor bom baixo para tudo o que ela te ajuda , e tu ajuda ao projeto, tem sla de perguntas, tem cursos e muito mais

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Este tópico foi criado há 226 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.