Membros Pro Reinaldo Silva Postado Quarta as 14:58 Membros Pro Postado Quarta as 14:58 Bom dia. Estou precisando incluir no Arquivo de Remessa Itau a Instrução de Cobrança 91 - Não receber após xx dias do vencimento. Segundo a Obs. A dessa instrução, devo Informar a quantidade de dias nas posições 392 a 393. Que comando devo usar no Titulo.ini para dar essa informação. Não encontrei no manual Obrigado
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado Quinta as 12:11 Consultores Postado Quinta as 12:11 21 horas atrás, Reinaldo Silva disse: Estou precisando incluir no Arquivo de Remessa Itau a Instrução de Cobrança 91 - Não receber após xx dias do vencimento. Bom dia ! Vou realizar teste em meu ambiente. ja retorno Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado Sexta as 11:17 Consultores Postado Sexta as 11:17 Bom dia @Reinaldo Silva Realmente nao está criando utilizando esta instrução. Criado a TK-6257 para análise, assim que concluído será notificado aqui. Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado Sexta as 14:32 Consultores Postado Sexta as 14:32 @Reinaldo Silva Bom dia ! Realmente não existia a propriedade, fizemos uma atualização e commit. mas para ACBrMonitorPlus será compilado e disponibilizado na próxima compilação. (Terça feira) No CNAB400 para que seja alimentada a posição 392 a 393 (quantidade de dias) para (A) , exemplo Instrucao1 ou instrucao2 = ‘91’ ou ‘92’: Informe: Titulo.CodigoNegativacao := cnNenhum , Titulo.DataLimitePagto e Instrucao1 = 91 Vou deixar o tópico aberto que para o Sr possa realizar seus testes e nos dar um retorno após os testes. Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro Reinaldo Silva Postado Há 5 horas Autor Membros Pro Postado Há 5 horas Bom dia Desculpe, mas ou eu não entendi, ou a solução dada nao atende minha dúvida. Como eu coloco a Qtde de Dias nas colunas 392, 393 ? No meu caso será 05 (dias) para "Não receber após 05 dias do vencimento" . Imaginava que deveria ser um comando tipo "DiasVencimento=nn". Simples assim. Vc está sugerindo uma DataLimitePagto, mas isso não existe no manual. O manual, para Instrução=91, pede Qtde de Dias.
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado Há 5 horas Consultores Postado Há 5 horas Bom dia Sr @Reinaldo Silva Informando a DataLimitePagto será calculado a quantidade de dias e informado na posição 392 Foi atualizado tbm o arquivo de Particularidades, mas a compilação é feita na terça-feira. Amanha vai estar disponivel. Particularidades: DataLimitePagto existe no manual: Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Recommended Posts