Professor Postado Terça as 20:09 Postado Terça as 20:09 Boa tarde! Estou tentando configurar meu Domai no SparkPost, mas após digitar o domínio ele mostra a mensagem de erro...
Fundadores Daniel Simoes Postado Terça as 21:45 Fundadores Postado Terça as 21:45 humm.. creio que precise incluir instruções de DKIM, no DNS que você está usando... No provedor, tem instruções de como fazer isso.. embora seja um pouco técnico... nesse vídeo, tem exemplo de como fazer isso, com a CloudFlare Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
Professor Postado Há 8 horas Autor Postado Há 8 horas Em 19/11/2024 at 18:45, Daniel Simoes disse: humm.. creio que precise incluir instruções de DKIM, no DNS que você está usando... No provedor, tem instruções de como fazer isso.. embora seja um pouco técnico... nesse vídeo, tem exemplo de como fazer isso, com a CloudFlare Uma dúvida! Essas configurações, podem atrapalhar os processos que já temos em nosso domínio? ex: os emails que estão no provedor da Locaweb?
Fundadores Daniel Simoes Postado Há 1 hora Fundadores Postado Há 1 hora não sei lhe dizer.. melhor consultar o seu profissional de T.I. Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora