LEORIBEIRO81 Postado Terça as 18:49 Postado Terça as 18:49 Boa tarde, todo lote rps que envio para o novo wsdl da prefeitura, está me retornando o seguinte xml: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8" standalone="no"?><SOAP-ENV:Envelope xmlns:SOAP-ENV="http://schemas.xmlsoap.org/soap/envelope/"><SOAP-ENV:Header/><SOAP-ENV:Body><SOAP-ENV:Fault><faultcode>SOAP-ENV:Server</faultcode><faultstring xml:lang="en">java.lang.NullPointerException</faultstring></SOAP-ENV:Fault></SOAP-ENV:Body></SOAP-ENV:Envelope> Não importa com qual certificado eu assine. Já fiz o teste de enviar até mesmo sem assinatura, e retorna este mesmo erro. utilizando, ws envio: https://nfsews-hml.uberlandia.mg.gov.br:8003/nfse-ws/soap/nfse service: RecepcionarLoteRpsSincrono Estou com este problema a mais de 30 dias, sem solução até o momento, por parte do suporte da prefeitura.
Consultores Renato Rubinho Postado Terça as 19:33 Consultores Postado Terça as 19:33 Provavelmente alguma TAG que não está sendo preenchida e o provedor não está fazendo o devido tratamento do erro. Veja se consegue emitir uma NFSe pela plataforma do provedor e compare com as tags geradas no RPS para verificar se existe algo que esteja no XML da NFSe e não esteja sendo preenchida no RPS.
Consultores Renato Rubinho Postado Terça as 19:45 Consultores Postado Terça as 19:45 Tente enviar em modo assíncrono, conforme indicação do Italo no tópico a seguir.
LEORIBEIRO81 Postado Terça as 20:52 Autor Postado Terça as 20:52 1 hora atrás, Renato Rubinho disse: Provavelmente alguma TAG que não está sendo preenchida e o provedor não está fazendo o devido tratamento do erro. Veja se consegue emitir uma NFSe pela plataforma do provedor e compare com as tags geradas no RPS para verificar se existe algo que esteja no XML da NFSe e não esteja sendo preenchida no RPS. Fiz esta verificação, e não há divergência entre o meu XML-ENVIO e o XML-RETORNO feito pelo portal da prefeitura. 1 hora atrás, Renato Rubinho disse: Tente enviar em modo assíncrono, conforme indicação do Italo no tópico a seguir. Fiz a emissão também pelo modo assíncrono. Sem sucesso.
Consultores Renato Rubinho Postado Há 1 hora Consultores Postado Há 1 hora Você está utilizando o ACBrNFSeX? Atualize os fontes, faça revert caso tenha alterações locais, reinstale os componentes e teste novamente. Se o problema persistir, teste com o programa de exemplo para verificar se tem algum detalhe na sua aplicação.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora