LEORIBEIRO81 Postado Terça as 18:49 Postado Terça as 18:49 Boa tarde, todo lote rps que envio para o novo wsdl da prefeitura, está me retornando o seguinte xml: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8" standalone="no"?><SOAP-ENV:Envelope xmlns:SOAP-ENV="http://schemas.xmlsoap.org/soap/envelope/"><SOAP-ENV:Header/><SOAP-ENV:Body><SOAP-ENV:Fault><faultcode>SOAP-ENV:Server</faultcode><faultstring xml:lang="en">java.lang.NullPointerException</faultstring></SOAP-ENV:Fault></SOAP-ENV:Body></SOAP-ENV:Envelope> Não importa com qual certificado eu assine. Já fiz o teste de enviar até mesmo sem assinatura, e retorna este mesmo erro. utilizando, ws envio: https://nfsews-hml.uberlandia.mg.gov.br:8003/nfse-ws/soap/nfse service: RecepcionarLoteRpsSincrono Estou com este problema a mais de 30 dias, sem solução até o momento, por parte do suporte da prefeitura.
Consultores Renato Rubinho Postado Terça as 19:33 Consultores Postado Terça as 19:33 Provavelmente alguma TAG que não está sendo preenchida e o provedor não está fazendo o devido tratamento do erro. Veja se consegue emitir uma NFSe pela plataforma do provedor e compare com as tags geradas no RPS para verificar se existe algo que esteja no XML da NFSe e não esteja sendo preenchida no RPS.
Consultores Renato Rubinho Postado Terça as 19:45 Consultores Postado Terça as 19:45 Tente enviar em modo assíncrono, conforme indicação do Italo no tópico a seguir.
LEORIBEIRO81 Postado Terça as 20:52 Autor Postado Terça as 20:52 1 hora atrás, Renato Rubinho disse: Provavelmente alguma TAG que não está sendo preenchida e o provedor não está fazendo o devido tratamento do erro. Veja se consegue emitir uma NFSe pela plataforma do provedor e compare com as tags geradas no RPS para verificar se existe algo que esteja no XML da NFSe e não esteja sendo preenchida no RPS. Fiz esta verificação, e não há divergência entre o meu XML-ENVIO e o XML-RETORNO feito pelo portal da prefeitura. 1 hora atrás, Renato Rubinho disse: Tente enviar em modo assíncrono, conforme indicação do Italo no tópico a seguir. Fiz a emissão também pelo modo assíncrono. Sem sucesso.
Consultores Renato Rubinho Postado Há 4 horas Consultores Postado Há 4 horas Você está utilizando o ACBrNFSeX? Atualize os fontes, faça revert caso tenha alterações locais, reinstale os componentes e teste novamente. Se o problema persistir, teste com o programa de exemplo para verificar se tem algum detalhe na sua aplicação.
LEORIBEIRO81 Postado Há 35 minutos Autor Postado Há 35 minutos 4 horas atrás, Renato Rubinho disse: Você está utilizando o ACBrNFSeX? Atualize os fontes, faça revert caso tenha alterações locais, reinstale os componentes e teste novamente. Se o problema persistir, teste com o programa de exemplo para verificar se tem algum detalhe na sua aplicação. Não. não utilizo o ACBr.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora