Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

Postado

Pessoal boa tarde, tudo bem ?

Alguém poderia nos auxiliar, estamos com a seguinte situação, estamos consultando via XML (que foi autorizado na Sefaz) uma NFCe que foi cancelada anteriormente, que devido a algum problema no PDV, não foi registrado o evento, nem o protocolo de cancelamento, enfim, realizamos o carregamento do XML e consultamos, porém as informações do xml referente a infCanc, não estão sendo carregadas para o componente...

Segue como estamos consultando:

_nfce.NotasFiscais.LoadFromString(xml);
_nfce.Consultar('', True);

Ao usar as propriedades _nfce.WebServices.Consulta.retCancNFe.nProt ou _nfce.WebServices.Consulta.retCancNFe.xMotivo, elas estão em branco.

Seguindo o código, cheguei na ACBrNFeWebServices -> TratarResposta, teoricamente falando era para ser o local onde extrai as informações do cancelamento, porém o seguinte bloco, nunca atende a condição

if NFeRetorno.retCancNFe.cStat > 0 then

Não sei se estou no caminho errado, mas gostaria de obter as informações do Cancelamento e dos Eventos, para conciliarmos as NFCe que foram canceladas, mas por algum motivo não consta o protocolo, um dos motivos por não possuirmos o protocolo de cancelamento, é timeout, no cancelamento, porém de qualquer modo, precisariamos consultar a NFCe, para termos certeza se foi cancelado ou não, em eventual timeout....

Se alguem poder nos auxiliar, se é nessas tags's mesmo, ou se é em outro local....
Desde já, muito obrigado a todos!

RetornoConsulta.xml

Postado (editado)

Sim,
Mas estou usando a versão que já foi assinada e transmitida e que está com o protocolo de autorização***

Sim, está para salvar, porém usamos via Banco de Dados!

Outra informação, é que a ACBrNFe.RetConsSit,

if cStat in [101, 151, 155] then
        begin
          ANodeAux := ANode.Childrens.FindAnyNs('infCanc');

Esse cara, ele é Nill, mesmo com o XML de cancelamento, parece que não consegue achar a infCanc, pois no XML está dentro de retCancNFe -> infCanc, e oque quero acessar é a propriedade xMotivo

***Seguindo a recomendação do ENCAT, manter o XML como autorizado e reter os eventos de cancelamentos....

Editado por Renan S

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.