Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 132 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Pessoal boa tarde, tudo bem ?

Alguém poderia nos auxiliar, estamos com a seguinte situação, estamos consultando via XML (que foi autorizado na Sefaz) uma NFCe que foi cancelada anteriormente, que devido a algum problema no PDV, não foi registrado o evento, nem o protocolo de cancelamento, enfim, realizamos o carregamento do XML e consultamos, porém as informações do xml referente a infCanc, não estão sendo carregadas para o componente...

Segue como estamos consultando:

_nfce.NotasFiscais.LoadFromString(xml);
_nfce.Consultar('', True);

Ao usar as propriedades _nfce.WebServices.Consulta.retCancNFe.nProt ou _nfce.WebServices.Consulta.retCancNFe.xMotivo, elas estão em branco.

Seguindo o código, cheguei na ACBrNFeWebServices -> TratarResposta, teoricamente falando era para ser o local onde extrai as informações do cancelamento, porém o seguinte bloco, nunca atende a condição

if NFeRetorno.retCancNFe.cStat > 0 then

Não sei se estou no caminho errado, mas gostaria de obter as informações do Cancelamento e dos Eventos, para conciliarmos as NFCe que foram canceladas, mas por algum motivo não consta o protocolo, um dos motivos por não possuirmos o protocolo de cancelamento, é timeout, no cancelamento, porém de qualquer modo, precisariamos consultar a NFCe, para termos certeza se foi cancelado ou não, em eventual timeout....

Se alguem poder nos auxiliar, se é nessas tags's mesmo, ou se é em outro local....
Desde já, muito obrigado a todos!

RetornoConsulta.xml

Postado (editado)

Sim,
Mas estou usando a versão que já foi assinada e transmitida e que está com o protocolo de autorização***

Sim, está para salvar, porém usamos via Banco de Dados!

Outra informação, é que a ACBrNFe.RetConsSit,

if cStat in [101, 151, 155] then
        begin
          ANodeAux := ANode.Childrens.FindAnyNs('infCanc');

Esse cara, ele é Nill, mesmo com o XML de cancelamento, parece que não consegue achar a infCanc, pois no XML está dentro de retCancNFe -> infCanc, e oque quero acessar é a propriedade xMotivo

***Seguindo a recomendação do ENCAT, manter o XML como autorizado e reter os eventos de cancelamentos....

Editado por Renan S
  • Este tópico foi criado há 132 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...