Cleber trevisan Postado Terça as 16:00 Postado Terça as 16:00 Bom tarde pessoal! O suporte do bradesco me orientou a fazer as configurações pelo POSTMAN, em homologação. Fazendo esses passos pelo postman deu certo me retornou o access_token. Fazendo pelo DEMO do ACBR não consigo o access_token, como mostra na imagem em anexo. **********************************POSTMAN******************************* Passo 1: 1. No canto superior direito da tela, clique no ícone; 2. Selecione a opção Settings; 3. Habilitar a opção SSL certificate verification; Passo 2: 1. No canto superior direito da tela, clique no ícone; 2. Selecione a opção Settings; 3. Em seguida, acesse a aba Certificates; 4. Clique no botão Add Certificates; 5. Preencha os seguintes campos: a) Host: preencha com o ambiente que será testado. Obs.: Para Homologação: "qrpix-h.bradesco.com.br" ou para Produção: "qrpix.bradesco.com.br" b) CRT file: clique em Select file e insira o certificado público. c) KEY file: clique em Select file e insira o certificado privado. 6. Clique em Add *************************************************************************
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Terça as 18:19 Moderadores Postado Terça as 18:19 Salva o log do componente e pega o console do postman pra gente ver as diferenças Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Cleber trevisan Postado Terça as 19:44 Autor Postado Terça as 19:44 Segue os arquivos abaixo. LOG.txt Bradesco PIX.postman_collection.json
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Terça as 20:04 Moderadores Postado Terça as 20:04 https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/77547-erro-pix-bradesco-ssl-with-client-authentication-is-required/page/3/ Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Cleber trevisan Postado Terça as 20:49 Autor Postado Terça as 20:49 ja reinstalei o ACBr este mes de novembro.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Terça as 21:56 Moderadores Postado Terça as 21:56 1 hora atrás, Cleber trevisan disse: ja reinstalei o ACBr este mes de novembro. Fez os demais passos que o colega registrou no outro tópico? Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora