Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Emissão de NFe Legislação Mato grosso, em qual Tag devo colocar a chave do Pix estático, já que o Tpag = 20 deve eliminar a Tag "Card" e o seu campo "cAut" que seriva para esse propósito

Recommended Posts

Postado

Gostaria de saber qual é a tag que deve receber a chave de autorização do PIX estático (tpag=20), já que não pode ser "cAut", pois ela deve ser eliminada quando tPag =20. Não fica claro nas notas técnicas. Uma outra coisa é onde ficam as Tags CNPJReceb e idTermPag, já que está dando erro na emissão se deixarmos ela dentro de "detPag" ou até mesmo dentro de "Card"

Grato.

Postado

Já atualizei para o último do site e fiz os testes, na verdade é uma regra, o XML não deve conter a TAG "Card", então eu vi nesse link que vc me enviou do atendimento da receita  (https://atendimento.receita.rs.gov.br/como-deve-ser-feita-a-integracao-quando-o-pagamento-for-feito-com-pix) que não se deve colocar a chave do pix nesse caso, só que isso não faz sentido, o pix estático gera uma chave de autenticação também, e isso tem que entrar na nota em algum lugar, só não sei onde, entendeu? 

n aceita.png

teste.png

Postado (editado)

@arnaldo Santos

Simplesmente não tem que preencher se usar o PIX estático (20), pois pelas regras das NT somente é permitido o preenchimento da tag card para o PIX dinâmico (17).

Vale lembrar que em MT é obrigatório o uso do PIX dinâmico, com exceção para situações de entregas, que aí deve ser usado o PIX estático, sem preenchimento dos campos exigidos para o dinâmico.

Dá uma googada por PORTARIA N°262/2023-SEFAZ

Editado por Fabrício G. Araújo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.