Membros Pro Pegasus Aut e Desenv Postado Terça as 13:36 Membros Pro Postado Terça as 13:36 Bom dia, Estou implementado o C6 Bank no meu sistema e antes para fazer os testes estou usando o ExemploC6 da ACBR Registro o boleto normalmente, minha dúvida está nas consultas e baixas. Inclui um boleto e logo após o registro eu clico em Consultar ou Baixar e tenho a seguinte mensagem no log: Cod_Retorno= Msg_Retorno= Ori_Retorno= HTTP_Result=500 JSON={"type":"https://developers.c6bank.com.br/v1/error/internal_server_error","title":"Condi??o inesperada ao processar requisi??o.","status":500,"detail":"Erro interno, consulte a documenta??o. Server Error","correlation_id":"8e5093125132e103-GIG","timestamp":"2024-11-19T13:33:53.578Z"} [Rejeicao0] Campo=https://developers.c6bank.com.br/v1/error/invalid_request Codigo=400 Versao=Correlation_id:8e508e1553d164f3-GIG Mensagem=Requisi??o inv?lida. Ocorrencia=Parameter 'id' is required but is missing.: []]\" Bad Request Valor= Este parametro ID? Onde passo ele, não achei. Se algum puder ajudar, agradeço.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Terça as 15:18 Moderadores Postado Terça as 15:18 Bom dia tente fazer o seguinte adicionar um titulo passando a informação a seguir Titulo.NossoNumeroCorrespondente Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Membros Pro Pegasus Aut e Desenv Postado Terça as 16:41 Autor Membros Pro Postado Terça as 16:41 (editado) Tentei agora com os dois, registrei um novo, no nosso numero correspondente coloquei o numero do titulo gerado 000976986 e também com o ID Gerado no Json, um numero grande com letras e numeros, envio os logs. Coloquei direto no programa exemplo, não coloquei diretamente no fonte, coloquei no Edit. retornoconsulta.txt c6.log retornoregistro.txt Editado Terça as 16:42 por Pegasus Aut e Desenv
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Terça as 18:18 Moderadores Postado Terça as 18:18 @Daniel InfoCotidiano consegue nos ajudar? Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Consultores Victor H. Gonzales - Panda Postado Terça as 18:23 Consultores Postado Terça as 18:23 1 hora atrás, Pegasus Aut e Desenv disse: Tentei agora com os dois, registrei um novo, no nosso numero correspondente coloquei o numero do titulo gerado 000976986 e também com o ID Gerado no Json, um numero grande com letras e numeros, envio os logs. Coloquei direto no programa exemplo, não coloquei diretamente no fonte, coloquei no Edit. retornoconsulta.txt 815 B · 0 downloads c6.log 185.27 kB · 0 downloads retornoregistro.txt 1.46 kB · 0 downloads será algo como 01AAG4RD999RXHVHVK0D1YXXHE que você informará na propriedade de numeroCorrespondente, no caso do seu log = 01JD2MG113WK1XBR1K792FQFT8 Victor H Gonzales - Pandaaa Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !! "Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci "Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"
Consultores Solution Daniel InfoCotidiano Postado Terça as 18:33 Consultores Solution Postado Terça as 18:33 Vc realiza a inclusao informando no SeuNumero para identificação e deixando o nossoNumero com zero pois vai ser devolvido junto com o ID na resposta do banco. Apos registrar on-line: Para consulta ou alteracao, deve usar este id retornado. Limpe a lista de boleto informe o ID no NossoNumeroCorrespondente e inclua o titulo na lista realize a consulta. Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro Pegasus Aut e Desenv Postado Terça as 19:11 Autor Membros Pro Postado Terça as 19:11 Ok, tinha feito isso, não funcionou, depois tentei novamente e está funcionando agora, vai entender, inclusive já abandonei o exemplo e estou fazendo direto no meu sistema, tudo certo, obrigado a todos pela atenção. 1
Consultores Victor H. Gonzales - Panda Postado Terça as 19:24 Consultores Postado Terça as 19:24 Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Victor H Gonzales - Pandaaa Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !! "Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci "Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"
Recommended Posts