Membros Pro Datacamp Postado Terça as 11:12 Membros Pro Postado Terça as 11:12 Bom dia, eu tenho uma rotina que permite ao usuário exportar os PDFs das notas já emitidas, algumas contabilidades solicitam junto aos XMLs também os DANFe e DANFCe. O código que tenho é basicamente algo como: // loop preenchendo o componente: ACBrNFe.NotasFiscais.LoadFromString(CDSXML_NF.asString); // Depois de rodar todas notas necessárias (no exemplo 3) eu faço a impressão: ACBrNFe.NotasFiscais.Count; // Aqui retorna 3 corretamente ACBrNFe.NotasFiscais.ImprimirPDF; //Salva somente 1 arquivo na pasta, de somente 1 NFCe Conversei com o @Juliomar Marchetti no Discord e ele me encaminhou o link dessa postagem sobre as impressões de PDF terem sido refatoradas, porém não é o comportamente que está acontecendo. Ao carregar NFCe (modelo 65) o componente mesmo com várias NFCes carregadas corretamente ele não salva mais de 1 arquivo (que não contém todas as NFCes, contem somente 1 NFCe). Ao fazer o mesmo procedimento com NFe (modelo 55) funciona como o esperado, eu carrego vários XMLs e depois ao chamar o ImprimirPDF ele salva os vários arquivos corretamente na pasta. O comportamento esperado era que a NFCe também salva-se vários arquivos dentro da pasta em PDF. Há alguma particularidade nessa implementação que esse seja realmente o comportamento esperado ? Ou pode ser ajustado no componente ?
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado Terça as 13:10 Consultores Postado Terça as 13:10 Bom dia @Datacamp, Tente fazer o seguinte: for i := 0 to ACBrNFe1.NotasFiscais.Count - 1 do ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[i].ImprimirPDF; Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Membros Pro Datacamp Postado Terça as 17:13 Autor Membros Pro Postado Terça as 17:13 Boa tarde @Italo Giurizzato Junior, ainda não tive tempo de testar porém o método que usei visto a refatoração mencionada no link não deveria funcionar ? Ou há algo particular nesse caso ?
Consultores Diego Foliene Postado Há 3 horas Consultores Postado Há 3 horas On 11/19/2024 at 2:13 PM, Datacamp said: Boa tarde @Italo Giurizzato Junior, ainda não tive tempo de testar porém o método que usei visto a refatoração mencionada no link não deveria funcionar ? Ou há algo particular nesse caso ? Boa tarde! Pelo que pude averiguar, a modificação foi feita apenas nas classes de impressão da NF-e. Meu amigo @Victor H. Gonzales - Panda pode fornecer informações mais específicas, mas acredito que isso não tenha sido feito para NFC-e por não ser um comportamento esperado para a mesma. (Geralmente NFC-e é gerada em EscPos, onde não é possível gerar o PDF. E mesmo nos casos em que é usado o impresso em Fortes, no processo da NFC-e, no geral, você transmite a nota e já gera o cupom para o cliente, não sendo tão comum a reimpressão ou PDF para o mesmo). Portanto, se a classe que tiver definido em sua propriedade .DANFe for ACBrDANFCeFortesFr, ACBrDANFCeFortesFrA4 ou ACBRNFeDANFeESCPOS a modificação mencionada no tópico não é considerada. Diego FolieniAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Recommended Posts