Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Bom dia, eu tenho uma rotina que permite ao usuário exportar os PDFs das notas já emitidas, algumas contabilidades solicitam junto aos XMLs também os DANFe e DANFCe.
O código que tenho é basicamente algo como:

// loop preenchendo o componente:
	ACBrNFe.NotasFiscais.LoadFromString(CDSXML_NF.asString);

// Depois de rodar todas notas necessárias (no exemplo 3) eu faço a impressão:
ACBrNFe.NotasFiscais.Count; // Aqui retorna 3 corretamente
ACBrNFe.NotasFiscais.ImprimirPDF; //Salva somente 1 arquivo na pasta, de somente 1 NFCe

Conversei com o @Juliomar Marchetti no Discord e ele me encaminhou o link dessa postagem sobre as impressões de PDF terem sido refatoradas, porém não é o comportamente que está acontecendo.

Ao carregar NFCe (modelo 65) o componente mesmo com várias NFCes carregadas corretamente ele não salva mais de 1 arquivo (que não contém todas as NFCes, contem somente 1 NFCe).
Ao fazer o mesmo procedimento com NFe (modelo 55) funciona como o esperado, eu carrego vários XMLs e depois ao chamar o ImprimirPDF ele salva os vários arquivos corretamente na pasta.

O comportamento esperado era que a NFCe também salva-se vários arquivos dentro da pasta em PDF.

Há alguma particularidade nessa implementação que esse seja realmente o comportamento esperado ? Ou pode ser ajustado no componente ? 

• Consultores
Postado
On 11/19/2024 at 2:13 PM, Datacamp said:

Boa tarde @Italo Giurizzato Junior, ainda não tive tempo de testar porém o método que usei visto a refatoração mencionada no link não deveria funcionar ? Ou há algo particular nesse caso ?

Boa tarde!

Pelo que pude averiguar, a modificação foi feita apenas nas classes de impressão da NF-e.

Meu amigo @Victor H. Gonzales - Panda pode fornecer informações mais específicas, mas acredito que isso não tenha sido feito para NFC-e por não ser um comportamento esperado para a mesma. (Geralmente NFC-e é gerada em EscPos, onde não é possível gerar o PDF. E mesmo nos casos em que é usado o impresso em Fortes, no processo da NFC-e, no geral, você transmite a nota e já gera o cupom para o cliente, não sendo tão comum a reimpressão ou PDF para o mesmo).

Portanto, se a classe que tiver definido em sua propriedade .DANFe for ACBrDANFCeFortesFr, ACBrDANFCeFortesFrA4 ou ACBRNFeDANFeESCPOS a modificação mencionada no tópico não é considerada.

Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...