Lucas Farley Souza Lima Postado Terça as 00:29 Postado Terça as 00:29 Boa tarde pessoal, Alguem sabe como resolver o erro [Erro não catalogado] ao realizar a busca de NFSes emitidas contra um CNPJ. De alguns dias para cá um serviço de NFSe ficou intermitente e quase sempre apresenta este erro. Quando não apresenta o erro, o serviço retorna a mensagem de serviço indisponível. WebService: https://adn.nfse.gov.br/contribuintes/dfe/0 Erro retornado: {"StatusProcessamento":"REJEICAO","Alertas":[],"Erros":[{"Mensagem":{},"Codigo":"E999","Descricao":"Erro não catalogado","Complemento":"11310537921187193331"}],"TipoAmbiente":"PRODUCAO","VersaoAplicativo":"1.0.0.0","DataHoraProcessamento":"2024-11-18T21:21:42.4418726-03:00"}
pedro-athenas Postado Ontem às 12:49 Postado Ontem às 12:49 Também estou com esse problema, quando consulto em um itervalo maior de 2 horas "as vezes tenho sucesso", porem além da Rejeição também está batendo muito statucode 504 e 503.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Há 23 horas Moderadores Postado Há 23 horas Verificaram se o cliente não está usando algum software para baixar elas ou a contabilidade e assim interferindo no seu processo? Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora