Paulinho Postado Segunda as 21:24 Postado Segunda as 21:24 Ola, a quem puder me ajudar. Para emissão de NF-e existe alguma configuração especifica no componente? Se ouver poderiam postar qual seria. Pois estou com um cliente a a varios dias em que da rejeição 203: emisisor nao habilitado para emissão da NFe, o cliente é de Paraupebas e o contado contador teima em dizer que ja esta tudo ativado na sefaz. Entao gostaria de saber se ha alguma configuração especifica a ser utilizada no componente para emissoes. Obrigado
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Segunda as 21:34 Moderadores Postado Segunda as 21:34 Boa tarde nenhuma. essa informação é do sefaz. lembrando que tem dois ambientes. homologação e produção veja se ele não está habilitado somente em homologação ou algo assim confere no sefaz do estado via consulta se está ok o cnpj dele e no sintegra a IE dele Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Paulinho Postado Segunda as 21:56 Autor Postado Segunda as 21:56 (editado) Obrigado pelo retorno Juliomar, a rejeição é apresentada nos dois ambientes, tanto em produção e homologação. Em consulta pelo sintegra aparece como situação cadastral Habilitado Editado Segunda as 21:58 por Paulinho
Astrogildo82 Postado Terça as 11:07 Postado Terça as 11:07 Posso estar enganado, mas esse "Habilitado" ai é só da Situação Cadastral dele, caso estivesse habilitado para emissão de NFe, acredito que deveria ter uma observação parecida com essa que aparece na consulta do Sintegra dos clientes que temos no Pará: 1
fabiofranzini Postado Terça as 12:18 Postado Terça as 12:18 Se você consultar o CNPJ pelo endereço: https://dfe-portal.svrs.rs.gov.br/Nfe/Ccc Parece estar tudo OK. O que pode estar acontecendo é informar o I.E. de forma errada. Tente configurar ele no componente, verificando se esta inserindo apenas numeros, remova qualquer mascara. Efetue o teste novamente depois disso. Lembre-se ICMS é um imposto Estadual, untão e Inscrição é muito importante.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora