antonio.dantas Postado Segunda as 19:56 Postado Segunda as 19:56 Prezados, boa tarde. Estou tentando realizar a integração com o WebService da Prefeitura de João Pessoa para a emissão de notas fiscais de serviço. No entanto, estou recebendo como retorno o erro E238. De acordo com o manual da ABRASF, a orientação é procurar a Prefeitura para esclarecimentos. Já entrei em contato com os responsáveis, mas infelizmente não obtive o suporte necessário para resolver a questão. Assim, recorro ao fórum na esperança de que alguém possa me auxiliar com essa situação. Em anexo, encaminho o XML utilizado nos testes para análise. Desde já, agradeço pela atenção e colaboração de todos. nota4.xml
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Segunda as 20:08 Moderadores Postado Segunda as 20:08 Está com o SVN atualizado e usando o ACBrNFSeX? se sim poderia verificar os soaps gerados? Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
antonio.dantas Postado Terça as 12:26 Autor Postado Terça as 12:26 16 horas atrás, Juliomar Marchetti disse: Está com o SVN atualizado e usando o ACBrNFSeX? se sim poderia verificar os soaps gerados? Estou utilizando Python para envio do XML. Acredito que as ferramentas mencionadas são para uso com Delphi.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Terça as 12:46 Moderadores Postado Terça as 12:46 19 minutos atrás, antonio.dantas disse: Estou utilizando Python para envio do XML. Acredito que as ferramentas mencionadas são para uso com Delphi. Exatamente . esse subforum é o nome do componente em delphi então vou mover para um sub forum adequado para seu caso que naõ é uso do componente nem das libs Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora