Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

Postado

Prezados, boa tarde.

Estou tentando realizar a integração com o WebService da Prefeitura de João Pessoa para a emissão de notas fiscais de serviço. No entanto, estou recebendo como retorno o erro E238. De acordo com o manual da ABRASF, a orientação é procurar a Prefeitura para esclarecimentos.

Já entrei em contato com os responsáveis, mas infelizmente não obtive o suporte necessário para resolver a questão. Assim, recorro ao fórum na esperança de que alguém possa me auxiliar com essa situação.

Em anexo, encaminho o XML utilizado nos testes para análise.

Desde já, agradeço pela atenção e colaboração de todos.

nota4.xml

Postado
16 horas atrás, Juliomar Marchetti disse:

Está com o SVN atualizado e usando o ACBrNFSeX? se sim poderia verificar os soaps gerados?

Estou utilizando Python para envio do XML. Acredito que as ferramentas mencionadas são para uso com Delphi.

• Moderadores
Postado
19 minutos atrás, antonio.dantas disse:

Estou utilizando Python para envio do XML. Acredito que as ferramentas mencionadas são para uso com Delphi.

Exatamente . esse subforum é o nome do componente em delphi

então vou mover para um sub forum adequado para seu caso que naõ é uso do componente nem das libs

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.