antonio.dantas Postado 18 Novembro Postado 18 Novembro Prezados, boa tarde. Estou tentando realizar a integração com o WebService da Prefeitura de João Pessoa para a emissão de notas fiscais de serviço. No entanto, estou recebendo como retorno o erro E238. De acordo com o manual da ABRASF, a orientação é procurar a Prefeitura para esclarecimentos. Já entrei em contato com os responsáveis, mas infelizmente não obtive o suporte necessário para resolver a questão. Assim, recorro ao fórum na esperança de que alguém possa me auxiliar com essa situação. Em anexo, encaminho o XML utilizado nos testes para análise. Desde já, agradeço pela atenção e colaboração de todos. nota4.xml
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 18 Novembro Moderadores Postado 18 Novembro Está com o SVN atualizado e usando o ACBrNFSeX? se sim poderia verificar os soaps gerados? Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
antonio.dantas Postado 19 Novembro Autor Postado 19 Novembro 16 horas atrás, Juliomar Marchetti disse: Está com o SVN atualizado e usando o ACBrNFSeX? se sim poderia verificar os soaps gerados? Estou utilizando Python para envio do XML. Acredito que as ferramentas mencionadas são para uso com Delphi.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 19 Novembro Moderadores Postado 19 Novembro 19 minutos atrás, antonio.dantas disse: Estou utilizando Python para envio do XML. Acredito que as ferramentas mencionadas são para uso com Delphi. Exatamente . esse subforum é o nome do componente em delphi então vou mover para um sub forum adequado para seu caso que naõ é uso do componente nem das libs Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora