Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

• Consultores
Postado

Boa tarde @Daniel Simoes,

O arquivo ACBrNFSeXServicos.ini já foi alterado com essa nova URL, mas o manual não deixa claro se foi alterado somente a URL ou se ocorreu também a troca de provedor.

Esse "estilo" de URL é utilizado pelos provedores SmarAPD e SilTecnologia.

O manual infelizmente não informa a empresa contratada ou se eles compraram o sistema da SmarAPD (provedor que atendia).

• Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

• Membros Pro
Postado

Eu consegui transmitir para Cariacica, eu peguei o arquivo ACBrNFSeXServicos.ini e coloquei na pasta onde está a lib. Uma gambi, mas uma gambi do bem rsrsrs. Eu baixei agora a pouco a lib 2.0.1.128, mas não funcionou. Só deu certo depois que coloquei o arquivo ACBrNFSeXServicos.ini junto com ela. Esse arquivo eu peguei do svn atualizado.

• Consultores
Postado

Boa tarde @Atual Sistemas Dev,

Com essa configuração, ou seja, o arquivo informando que o provedor é SmarAPD o RPS foi enviado e processado com sucesso?

Se sim, esta contrariando a informação da prefeitura que o provedor é SilTecnologia, conforme postagem do @Heronim Antonio Marçal.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

• Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.