Caco Oliveira Postado Segunda as 16:32 Postado Segunda as 16:32 Olá a todos, espero que estejam todo bem. Estou tentando emitir uma NFC-e de SP no EPEC em homologação. Mas me retorna um erro e não consigo encontrar o problema. Alguém ja fez essa emissão que tenha funcionado? Encontrei um tópico idêntico de 2023 mas ninguém respondeu. Alguém poderia me ajudar? Agradeço desde ja.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Segunda as 16:34 Moderadores Postado Segunda as 16:34 NFCe só existe offline ou Online não tem EPEC Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Caco Oliveira Postado Segunda as 16:53 Autor Postado Segunda as 16:53 Obrigado por responder Em SP tem, é o único estado que tem pra NFC-e
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Segunda as 17:07 Moderadores Postado Segunda as 17:07 Hum. desatualizado com documentação. pode ser necessário mudanças no ACBr Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Caco Oliveira Postado Segunda as 17:13 Autor Postado Segunda as 17:13 Parece que até ja faz, pq tem os endereços no ACBRSERVICOS. Inclusive vi um post de um dos erros de uma moça a esse respeito, mas no MONITORPLUS. O erro era outra coisa, mas do mesmo tema. Eu to debugando pra ver onde posso corrigir, se conseguir posto a solução e a alteração no acbr se for necessário fazer. Obrigado! 1
Moderadores BigWings Postado Terça as 12:24 Moderadores Postado Terça as 12:24 19 horas atrás, Caco Oliveira disse: Parece que até ja faz, pq tem os endereços no ACBRSERVICOS. Inclusive vi um post de um dos erros de uma moça a esse respeito, mas no MONITORPLUS. O erro era outra coisa, mas do mesmo tema. Eu to debugando pra ver onde posso corrigir, se conseguir posto a solução e a alteração no acbr se for necessário fazer. Obrigado! Fiz teste aqui, se alterar a configuração do componente para a versão 3.10, a comunicação é feita, só não chegou a autorizar um porque não tenho certificado de SP. Acho que nunca atualizaram esse webservice para o padrão da NFe 4.00. BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC
Caco Oliveira Postado Há 20 horas Autor Postado Há 20 horas 23 horas atrás, BigWings disse: Fiz teste aqui, se alterar a configuração do componente para a versão 3.10, a comunicação é feita, só não chegou a autorizar um porque não tenho certificado de SP. Acho que nunca atualizaram esse webservice para o padrão da NFe 4.00. Opa, vou fazer esse teste, depois retorno. Obrigado!!!
Solution Caco Oliveira Postado Há 19 horas Autor Solution Postado Há 19 horas Era isso mesmo, coloquei 3.10 e enviou o evento normalmente. ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.VersaoDF := ve310; Obrigado @BigWings e @Juliomar Marchetti
Consultores Alexandre de Paula Postado Há 18 horas Consultores Postado Há 18 horas Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Recommended Posts