Membros Pro NVTech Postado Há 13 horas Membros Pro Postado Há 13 horas Boa tarde, podem me ajudar com uma duvida, que tenho um cliente que está precisando : Estava lendo que o CT-e simplificado é para o mesmo tomador e com vários destinatários, estou certo ? 1 - Pode ser transporte interestadual, exemplo MG x SP ? 2 - Quantas NF podem constar no CT-e ? Att
Consultores antonio.carlos Postado Há 13 horas Consultores Postado Há 13 horas Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado
Consultores Solution Italo Giurizzato Junior Postado Há 13 horas Consultores Solution Postado Há 13 horas Boa tarde @NVTech, Na postagem abaixo você encontra as regras que devemos seguir para poder emitir um CT-e Simplificado. Respondendo as suas perguntas: 1. Sim o transporte pode ser intermunicipal ou interestadual. 2. Devem constar no mínimo 2 NF-e sendo do mesmo remetente ou para o mesmo destinatário. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Recommended Posts