Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

[DCC Error] E2161 Error: RLINK32: Unsupported 16bit resource in file "C:\projeto\Five\SERVER\fnts\modulo.dfm"

Ver Solução Respondido por FSoftware,

Recommended Posts

Postado

Boa tarde a todos, pessoal eu me deparei com um problema, gostaria de saber se alguém pode me dar um norte, eu atualizei o acbr e aparece esse erro ao compilar o projeto, alguém que já viu essa situação poderia me ajudar, não aponta para um componente especifico.

Abri o projeto em outro pc compilei normalmente, atualizei o acbr nesse pc também, e apareceu o mesmo problema;

[DCC Error] E2161 Error: RLINK32: Unsupported 16bit resource in file "C:\projeto\Five\SERVER\fnts\modulo.dfm"

Desde já muito obrigado;

Postado (editado)

O DFM parace estar corrompido, verifica se existe ai o arquivo modulo.~dfm , se exisitir você pode reverter para ele, renomenado o

1- modulo.dfm para modulo.old

em seguida: 

2- modulo.~dfm para modulo.dfm 

Pode ser que as ultimas alterações visuais no formulario sejam perdidas, mas pode voltar a compilar.

Editado por fabiofranzini

Captura de tela 2024-07-23 103314.png

Postado

Ola Fabiofranzini, não tem o arquivo modulo.~dfm, eu reverti o update do acbr para a revisão que estava antes, e funcionou, conseguindo trabalhar, mas quando faço update novamente, começa denovo;

Percebi uma mudança no componente de boleto ao atualizar, na versão anterior o ambiente para produção para boleto ws é taProducao, ao atualizar, tenho que alterar para tawsProducao; 

Obrigado pela ajuda.

• Moderadores
Postado
47 minutos atrás, FSoftware disse:

Ola Fabiofranzini, não tem o arquivo modulo.~dfm, eu reverti o update do acbr para a revisão que estava antes, e funcionou, conseguindo trabalhar, mas quando faço update novamente, começa denovo;

Percebi uma mudança no componente de boleto ao atualizar, na versão anterior o ambiente para produção para boleto ws é taProducao, ao atualizar, tenho que alterar para tawsProducao; 

Obrigado pela ajuda.

então pode ser a questão de atualizar o seu dfm ou no caso abrir o dfm ou module para ele trocar a propriedade

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Consultores
Postado
15 horas atrás, FSoftware disse:

Consultor SAC ACBr

Alexandre de Paula
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC                    

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  ícone Discórdia Discord   

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Postado

Boa tarde Alexandre, beleza? Eu alterei para o valor correto, já tinha visto essa situação, só mencionei pra enfatizar que foi atualizado o componente, o problema na compilação não é esse.

O ACBrBoleto e o ACBrBoletoFCFR são os unicos componentes do acbr nesse DM;

Reinstalei o acbr, pasta nova, mas segue o problema, não da pra trabalhar sem atualizar, então reinstalei pra ver.

Se alguém tiver mais alguma sugestão.

Valeu pessoal muito obrigado.

Postado (editado)
10 minutos atrás, FSoftware disse:

Boa tarde Alexandre, beleza? Eu alterei para o valor correto, já tinha visto essa situação, só mencionei pra enfatizar que foi atualizado o componente, o problema na compilação não é esse.

O ACBrBoleto e o ACBrBoletoFCFR são os unicos componentes do acbr nesse DM;

Reinstalei o acbr, pasta nova, mas segue o problema, não da pra trabalhar sem atualizar, então reinstalei pra ver.

Se alguém tiver mais alguma sugestão.

Valeu pessoal muito obrigado.

Não estou dizendo que é problema no componente, apenas mostrando os fatos que tenho pra ver se alguém já viu essa situação e solucionou, até poque eu fiz o teste, adicionei esses componentes em outro projeto que temos, e compilou certinho.

Eu copiei o esse dfm de uma maquina de outro dev, que não atualizou e segue trabalhando, substitui , continuou o problema, situação bem curiosa;

Editado por FSoftware
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...