FSoftware Postado 14 Novembro Postado 14 Novembro Boa tarde a todos, pessoal eu me deparei com um problema, gostaria de saber se alguém pode me dar um norte, eu atualizei o acbr e aparece esse erro ao compilar o projeto, alguém que já viu essa situação poderia me ajudar, não aponta para um componente especifico. Abri o projeto em outro pc compilei normalmente, atualizei o acbr nesse pc também, e apareceu o mesmo problema; [DCC Error] E2161 Error: RLINK32: Unsupported 16bit resource in file "C:\projeto\Five\SERVER\fnts\modulo.dfm" Desde já muito obrigado;
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 14 Novembro Moderadores Postado 14 Novembro Em que versão do delphi? tente revert no svn e fazer um clean up nele após um update e rodar o instalador Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
FSoftware Postado Sábado as 13:35 Autor Postado Sábado as 13:35 Opa Juliomar, delphi2010 vou fazer isso pra ver, obrigado.
fabiofranzini Postado Segunda as 12:36 Postado Segunda as 12:36 (editado) O DFM parace estar corrompido, verifica se existe ai o arquivo modulo.~dfm , se exisitir você pode reverter para ele, renomenado o : 1- modulo.dfm para modulo.old em seguida: 2- modulo.~dfm para modulo.dfm Pode ser que as ultimas alterações visuais no formulario sejam perdidas, mas pode voltar a compilar. Editado Segunda as 12:37 por fabiofranzini
FSoftware Postado Segunda as 20:59 Autor Postado Segunda as 20:59 Ola Fabiofranzini, não tem o arquivo modulo.~dfm, eu reverti o update do acbr para a revisão que estava antes, e funcionou, conseguindo trabalhar, mas quando faço update novamente, começa denovo; Percebi uma mudança no componente de boleto ao atualizar, na versão anterior o ambiente para produção para boleto ws é taProducao, ao atualizar, tenho que alterar para tawsProducao; Obrigado pela ajuda.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Segunda as 21:46 Moderadores Postado Segunda as 21:46 47 minutos atrás, FSoftware disse: Ola Fabiofranzini, não tem o arquivo modulo.~dfm, eu reverti o update do acbr para a revisão que estava antes, e funcionou, conseguindo trabalhar, mas quando faço update novamente, começa denovo; Percebi uma mudança no componente de boleto ao atualizar, na versão anterior o ambiente para produção para boleto ws é taProducao, ao atualizar, tenho que alterar para tawsProducao; Obrigado pela ajuda. então pode ser a questão de atualizar o seu dfm ou no caso abrir o dfm ou module para ele trocar a propriedade Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Consultores Alexandre de Paula Postado Terça as 11:59 Consultores Postado Terça as 11:59 15 horas atrás, FSoftware disse: Percebi uma mudança no componente de boleto ao atualizar, na versão anterior o ambiente para produção para boleto ws é taProducao, ao atualizar, tenho que alterar para tawsProducao; Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora