Membros Pro tavares0841 Postado 14 Novembro Membros Pro Postado 14 Novembro Boa Tarde! Anexei uma tela do retorno na finalização da NFCe Quero gravar no meu arquivo linha por linha separadas, desta mensagem. Onde Eu pego esse retorno. Já tentei mas não me encontrei, onde achei que era não deu certo.
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 14 Novembro Consultores Postado 14 Novembro Boa tarde @tavares0841, Você pode ler todas essas informações da seguinte forma: MemoDados.Lines.Add('tpAmb: ' + TpAmbToStr(ACBrNFe1.WebServices.Retorno.TpAmb)); MemoDados.Lines.Add('verAplic: ' + ACBrNFe1.WebServices.Retorno.verAplic); MemoDados.Lines.Add('cStat: ' + IntToStr(ACBrNFe1.WebServices.Retorno.cStat)); MemoDados.Lines.Add('cUF: ' + IntToStr(ACBrNFe1.WebServices.Retorno.cUF)); MemoDados.Lines.Add('xMotivo: ' + ACBrNFe1.WebServices.Retorno.xMotivo); MemoDados.Lines.Add('cMsg: ' + IntToStr(ACBrNFe1.WebServices.Retorno.cMsg)); MemoDados.Lines.Add('xMsg: ' + ACBrNFe1.WebServices.Retorno.xMsg); MemoDados.Lines.Add('Recibo: ' + ACBrNFe1.WebServices.Retorno.Recibo); MemoDados.Lines.Add('Protocolo: ' + ACBrNFe1.WebServices.Retorno.Protocolo); Esse fragmento de código é do programa exemplo, botão [Criar e Enviar] Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Membros Pro tavares0841 Postado 14 Novembro Autor Membros Pro Postado 14 Novembro Eu peguei dessa parte que vc indicou, Estes dados que vc indicou são inseridos no MemoDados, mas não as mesmas informações desta mensagem. As informações desta mensagem ficam no MemoLog e Não no MemoDados. Eu quero as informações que ficam no MemoLog e não consegui achar onde elas são inseridas no MemoLog para eu pegar. Onde posso pegar estas informações? Obrigado pela resposta.
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 14 Novembro Consultores Postado 14 Novembro @tavares0841, Só para confirmar, você esta enviando uma NF-e ou NFC-e? Se for NF-e é o que coloquei acima, agora se for NFC-e, ai a coisa muda. MemoDados.Lines.Add('tpAmb: ' + TpAmbToStr(ACBrNFe1.WebServices.Enviar.TpAmb)); MemoDados.Lines.Add('verAplic: ' + ACBrNFe1.WebServices.Enviar.verAplic); MemoDados.Lines.Add('cStat: ' + IntToStr(ACBrNFe1.WebServices.Enviar.cStat)); MemoDados.Lines.Add('cUF: ' + IntToStr(ACBrNFe1.WebServices.Enviar.cUF)); MemoDados.Lines.Add('xMotivo: ' + ACBrNFe1.WebServices.Enviar.xMotivo); MemoDados.Lines.Add('Recibo: '+ ACBrNFe1.WebServices.Enviar.Recibo); Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Membros Pro tavares0841 Postado Segunda as 12:05 Autor Membros Pro Postado Segunda as 12:05 Bom dia ! estou enviando NFCe Obrigado
Consultores Solution Italo Giurizzato Junior Postado Segunda as 12:30 Consultores Solution Postado Segunda as 12:30 Bom dia @tavares0841, Se é NFC-e os retornos são obtidos dessa forma que eu coloquei na minha ultima postagem. 1 Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Membros Pro tavares0841 Postado Segunda as 13:19 Autor Membros Pro Postado Segunda as 13:19 obrigado, vou testar 1
Membros Pro tavares0841 Postado Segunda as 14:17 Autor Membros Pro Postado Segunda as 14:17 Eu preciso dos dados que são inseridos no MemoLog e não no MemoDados. Os dados do retorno inseridos MemoLog são diferentes dos dados do MemoDados, conforme anexo. A maneira que vc passou pega os dados inseridos no MemoDados, Como eu pego os dados que são inseridos no MemoLog? Agradeço
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Segunda as 14:25 Moderadores Postado Segunda as 14:25 conforme o código do exemplo que segue abaixo é do evento log do componente Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Membros Pro tavares0841 Postado Segunda as 17:16 Autor Membros Pro Postado Segunda as 17:16 Boa tarde Juliomar! Meu nome é Tonia, sou esposa do Tavares, estou desenvolvendo com ele. Desculpe-me minha falta de conhecimento mas não consegui encontrar a rotina ALogLine que está em : memoLog.Lines.Add(ALogLine); Desculpe-me mas Acho que vou te dar trabalho, vc pode me explicar melhor onde está ALogLine ? Te agradeço Tonia.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Segunda as 17:36 Moderadores Postado Segunda as 17:36 Sim claro. é no componente ACBrNFe tem o evento de log no evento tem um parametro de entrada que vem do componente que é o ALogLine Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Membros Pro tavares0841 Postado Segunda as 17:55 Autor Membros Pro Postado Segunda as 17:55 Desculpe-me encher novamente, até aí eu entendi já tinha encontrado. mas onde eu encontro o código (rotina) de ALogLine ? LInha por linha ? Agradeço Tonia
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Segunda as 18:23 Moderadores Postado Segunda as 18:23 25 minutos atrás, tavares0841 disse: Desculpe-me encher novamente, até aí eu entendi já tinha encontrado. mas onde eu encontro o código (rotina) de ALogLine ? LInha por linha ? Agradeço Tonia Boa tarde. se entendi tu quer saber onde ela é alimentada no componente internamente isso? se for ele é dentro de ACBrDFe que alimenta e então ao usar o método FazerLog conforme abaixo no decorrer do componente ele vai enviando ao evento Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado Segunda as 20:47 Consultores Postado Segunda as 20:47 Boa tarde @tavares0841, Complementando o que o @Juliomar Marchetti já lhe passou, o conteúdo do parâmetro Msg da procedure GerarExcepction é alimentada na unit ACBrNFeWebServices. Abra a unit ACBrNFeWebServices e procure pela function: TNFeRecepcao.GerarMsgLog: String; Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Membros Pro tavares0841 Postado Segunda as 20:58 Autor Membros Pro Postado Segunda as 20:58 Boa Tarde. Já consegui fazer o que eu precisava. Obrigada Tonia
Consultores antonio.carlos Postado Segunda as 20:59 Consultores Postado Segunda as 20:59 Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
Recommended Posts