Alex Leiva Postado 14 Novembro Postado 14 Novembro Bom dia señores. Eu precisei fazer uma alteração nos fontes do ACBr - NFSe - para poder enviar a quebra de linha no campo discriminação da nota. Eu consegui, por enquanto, enviar quebra de linha para os provedores Betha e Thema; acredito que vai funcionar para outros provedores que atendam Abrasf v1. Com essas alterações que foram feitas, deve-se definir a quebra de linha do provedor da seguinte forma: ACBrNFSe.Provider.ConfigGeral.QuebradeLinha := #10; Se precisarem de mais informações, estarei a disposição. Att, Alex Leiva - Datainfo ACBr.zip
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 14 Novembro Moderadores Postado 14 Novembro o ACBrNFSeX ou ACBrNFSe? lembrando ACBrNFSe não é dado mais suporte, além de estar funcionando corretamente no ACBrNFSeX e as alterações fazem mudanças no core do projeto Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Alex Leiva Postado 14 Novembro Autor Postado 14 Novembro (editado) Perdão Juliomar, é o ACBrNFSeX. ACBrNFSeX.Provider.ConfigGeral.QuebradeLinha := #10; Editado 14 Novembro por Alex Leiva
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 14 Novembro Moderadores Postado 14 Novembro 10 minutos atrás, Alex Leiva disse: Perdão Juliomar, é o ACBrNFSeX. ACBrNFSeX.Provider.ConfigGeral.QuebradeLinha := #10; Exatamente. então já temos isso no componente, creio que não soube usar, basta tratar no ini conforme o provedor Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 14 Novembro Consultores Postado 14 Novembro Bom dia @Alex Leiva, Notei que você fez alterações em algumas units que estão na pasta ACBrDFe, sendo assim se faz necessário que toda a equipe ACBr analise essas alterações antes de enviarmos para o SVN. Precisamos garantir que elas não vão gerar efeitos colaterais nos demais componentes que se utilizam de assinatura digital. Muito obrigado pela colaboração, foi criado a TK-6233 para a analise. 1 Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Alex Leiva Postado 14 Novembro Autor Postado 14 Novembro Sim, eu já tentei realizar este procedimento no envio das notas, no entanto, tem uma linha de códígo que impossibilita de aplicar o caracter #10 (linefeed) no corpo da discriminação; por isso, eu fiz a alteração.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora