Membros Pro Amparo Postado Quinta as 12:56 Membros Pro Postado Quinta as 12:56 olá amigos alguém utiliza o AcbrMonitor Plus emitindo NFe para vendas no mercado livre? precisava tirar algumas duvidas com relação a plataforma do mercado livre e o sistema de emissão de NFe, pode ser por aqui ou se preferir meu WhatsApp é (11) 95570-6711 agradeço a ajuda. abraço
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Quinta as 13:14 Moderadores Postado Quinta as 13:14 Dúvidas é aqui no fórum ou no discord mesmo. não temos suporte via whatsapp e creio que possa ser informações da NFe incompletas Qual seria a sitaução a ser reclamada? 1 Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Membros Pro Amparo Postado Quinta as 19:16 Autor Membros Pro Postado Quinta as 19:16 5 horas atrás, Juliomar Marchetti disse: Dúvidas é aqui no fórum ou no discord mesmo. não temos suporte via whatsapp e creio que possa ser informações da NFe incompletas Qual seria a sitaução a ser reclamada? boa tarde não tem situação a ser reclamada e sim AJUDA dos participantes do fórum AJUDA de quem usa o AcbrMonitor Plus coloquei o WathsApp para que SE UMA PESSOA em particular PUDER me ajudar é muito bem vindo, SIMPLESMENTE ISSO!
Consultores Alexandre de Paula Postado Quinta as 19:31 Consultores Postado Quinta as 19:31 Boa tarde @Amparo, Entendo que a venda no mercado livre e a emissão da NFe com o ACBrMonitor sejam processos separados. Você poderia explicar melhor qual tipo de ajuda procura? Sobre o funcionamento e operação do ACBrMonitor podemos te ajudar rapidamente, já sobre o Mercado Livre seria um produto e processos diferentes. Alguma eventual integração não existe no ACBrMonitor hoje.. Obrigado. 2 Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Quinta as 21:27 Moderadores Postado Quinta as 21:27 2 horas atrás, Amparo disse: não tem situação a ser reclamada e sim AJUDA dos participantes do fórum AJUDA de quem usa o AcbrMonitor Plus coloquei o WathsApp para que SE UMA PESSOA em particular PUDER me ajudar é muito bem vindo, SIMPLESMENTE ISSO! Sim sim. no caso me expressei mal tu deve postar aqui a sua situação para podermos lhe ajudar. não temos suporte via whatsapp ou outros meios. somente forum e discord nos canais Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Membros Pro Amparo Postado Há 14 horas Autor Membros Pro Postado Há 14 horas 16 horas atrás, Alexandre de Paula disse: Boa tarde @Amparo, Entendo que a venda no mercado livre e a emissão da NFe com o ACBrMonitor sejam processos separados. Você poderia explicar melhor qual tipo de ajuda procura? Sobre o funcionamento e operação do ACBrMonitor podemos te ajudar rapidamente, já sobre o Mercado Livre seria um produto e processos diferentes. Alguma eventual integração não existe no ACBrMonitor hoje.. Obrigado. olá amigos eu coloquei meu WhatsApp porque o assunto pode fugir um pouco do contexto do fórum apesar de eu usar o AcbrMonitor Plus para envio de minhas nf mas eu não tenho a mínima noção de como funciona a plataforma do mercado livre, então pensei que se no grupo existisse alguém que utiliza o Acbr faz suas vendas normalmente e também vende na plataforma do mercado livre poderia me ajudar na implementação.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora