Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

olá amigos

alguém utiliza o AcbrMonitor Plus emitindo NFe para vendas no mercado livre?

precisava tirar algumas duvidas com relação a plataforma do mercado livre e o sistema de emissão de NFe, pode ser por aqui ou se preferir meu WhatsApp é (11) 95570-6711

agradeço a ajuda.

abraço

• Membros Pro
Postado
5 horas atrás, Juliomar Marchetti disse:

Dúvidas é aqui no fórum ou no discord mesmo.

não temos suporte via whatsapp

e creio que possa ser informações da NFe incompletas

Qual seria a sitaução a ser reclamada?

boa tarde 

não tem situação a ser reclamada e sim AJUDA dos participantes do fórum AJUDA de quem usa o AcbrMonitor Plus coloquei o WathsApp para que SE UMA PESSOA em particular PUDER me ajudar é muito bem vindo, SIMPLESMENTE ISSO!

• Consultores
Postado

Boa tarde @Amparo,

Entendo que a venda no mercado livre e a emissão da NFe com o ACBrMonitor sejam processos separados. Você poderia explicar melhor qual tipo de ajuda procura? Sobre o funcionamento e operação do ACBrMonitor podemos te ajudar rapidamente, já sobre o Mercado Livre seria um produto e processos diferentes. Alguma eventual integração não existe no ACBrMonitor hoje.. 

Obrigado.

• Curtir 2
Consultor SAC ACBr

Alexandre de Paula
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC                    

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  ícone Discórdia Discord   

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

• Moderadores
Postado
2 horas atrás, Amparo disse:

não tem situação a ser reclamada e sim AJUDA dos participantes do fórum AJUDA de quem usa o AcbrMonitor Plus coloquei o WathsApp para que SE UMA PESSOA em particular PUDER me ajudar é muito bem vindo, SIMPLESMENTE ISSO!

Sim sim. no caso me expressei mal

tu deve postar aqui a sua situação para podermos lhe ajudar.

não temos suporte via whatsapp ou outros meios. somente forum e discord nos canais

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Membros Pro
Postado
16 horas atrás, Alexandre de Paula disse:

Boa tarde @Amparo,

Entendo que a venda no mercado livre e a emissão da NFe com o ACBrMonitor sejam processos separados. Você poderia explicar melhor qual tipo de ajuda procura? Sobre o funcionamento e operação do ACBrMonitor podemos te ajudar rapidamente, já sobre o Mercado Livre seria um produto e processos diferentes. Alguma eventual integração não existe no ACBrMonitor hoje.. 

Obrigado.

olá amigos

eu coloquei meu WhatsApp porque o assunto pode fugir um pouco do contexto do fórum apesar de eu usar o AcbrMonitor Plus para envio de minhas nf mas eu não tenho a mínima noção de como funciona a plataforma do mercado livre, então pensei que se no grupo existisse alguém que utiliza o Acbr faz suas vendas normalmente e também vende na plataforma do mercado livre poderia me ajudar na implementação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.