Membros Pro angelosobreira Postado Quarta as 17:50 Membros Pro Postado Quarta as 17:50 Prezados, Estou trabalhando na homologação do novo provedor de Praia Grande e estou encontrando o erro abaixo: "Arquivo enviado com erro de certificado. Certificado digital inválido." Estou usando o certificado correto com término da validade apenas em 2025. Alguma sugestão do que possa ser feito? Obrigado. 276-rec.xml 276-env-lot-soap.xml 276-env-lot.xml 276-rec-soap.xml
Consultores Solution Italo Giurizzato Junior Postado Quarta as 18:45 Consultores Solution Postado Quarta as 18:45 Boa tarde @angelosobreira, Tanto o Ginfes quanto o Giss não retorna uma mensagem de erro que condiz com o erro propriamente dito, não vejo outra saída você entrar em contato com a Eicon (empresa proprietária do Ginfes e Giss) e pede para eles mostrar o que esta errado no XML. Com certeza alguma tag contem alguma informação errada e que esta retornando essa mensagem de erro sem sentido. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Recommended Posts