Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Error creating form: Ancesor for TfrlDANFeRL not found

Ver Solução Respondido por Leandro Marin,

Recommended Posts

Postado

Oi pessoal, ótima tarde!

Preciso fazer uma pequena alteração na DANFE do Fortes. Acabei de atualizar e reinstalar o Fortes e o ACBr, para conseguir abrir o arquivo ACBrNFeDANFeRLPaisagem, mas o erro persiste. 

O que posso estar fazendo de errado?

image.thumb.png.611445b20edcf16376eba30fd1655a6d.png

image.thumb.png.dec147a24adb0d115e853bae2034fec6.png

Postado (editado)

Oi Juliomar, ótima tarde! Agradeço a resposta...

Não faltou nada fiscal. Tenho alguns clientes que precisam do nome fantasia no canhoto para identificar o cliente. 

Quanto a solução, vou procurar o arquivo aqui...

Editado por Leandro Marin
  • Solution
Postado

Juliomar, eu concordo. Nossa questão é que fazemos softwares personalizados, de acordo com a demanda do cliente, então essa será uma personalização "necessária".

Deu certo aqui, agradeço muito!

• Moderadores
Postado
5 minutos atrás, Leandro Marin disse:

Juliomar, eu concordo. Nossa questão é que fazemos softwares personalizados, de acordo com a demanda do cliente, então essa será uma personalização "necessária".

Deu certo aqui, agradeço muito!

Que bom

mas vou colocar um ponto de vista, se isso não fosse regido por manuais seria uma coisa e dai cada cliente iria querer uma coisa diferente

mas é regido, e já tem numero da nota, já tem a chave, ele já tem o nome da danfe e o cnpj então creio que é só um serviço pra ele gastar as suas horas e jogar dinheiro fora no seu caso.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.