gabriel_mororo Postado 12 Novembro Postado 12 Novembro Uso o nfsex. Quando tenho que emitir um NFSE para fora do município de serra, mesmo eu colocando no componente que é para fora, mas quando vou conferir no portal da prefeitura está para dentro do município.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 12 Novembro Moderadores Postado 12 Novembro não veio suas imagens. não dá erro ao emitir ou alguma mensagem? é que uma coisa é onde foi prestado outra é onde inside o ISS no caso ele será retido na cidade sua, mas ele pode ter sido prestado fora Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
gabriel_mororo Postado 12 Novembro Autor Postado 12 Novembro 47 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse: não veio suas imagens. não dá erro ao emitir ou alguma mensagem? é que uma coisa é onde foi prestado outra é onde inside o ISS no caso ele será retido na cidade sua, mas ele pode ter sido prestado fora Não dá erro, apenas emite como se o local de prestação fosse Serra, mesmo eu definindo outro local. A contadora me informou que o local de incidência está certo
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 12 Novembro Moderadores Postado 12 Novembro Então é pegar o manual do provedor, e validar com o que está gerando no ACBr. tem uma unit só para esse provedor. dai tu consegue conferir o xml gerado Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
gabriel_mororo Postado 12 Novembro Autor Postado 12 Novembro 2 horas atrás, Juliomar Marchetti disse: Então é pegar o manual do provedor, e validar com o que está gerando no ACBr. tem uma unit só para esse provedor. dai tu consegue conferir o xml gerado Vou fazer um comentário aqui, mas não sei é por causa do meu provedor em especifico, mas no manual do ABRASF, tem que o campo CodigoMunicipio seria o local da prestação de serviço, mas no componente tem um campo MunicipioPrestacaoServico, que mesmo colocando não alterava o municipio. Não sei se é um erro ou seria apenas meu caso.
Consultores Solution Italo Giurizzato Junior Postado 13 Novembro Consultores Solution Postado 13 Novembro Bom dia @gabriel_mororo, A cidade de Serra/ES é atendida pelo provedor SmarAPD que se utiliza da versão 2.04 do layout da ABRASF. Pelo fragmento de código que você anexou o campo LocalPrestacao é usado pelo provedor ISSBarueri e o campo UFPrestacao é usado pelo provedor Governa. Sendo assim não adianta nada você alimentar esses campos, pois na hora de gerar o XML segundo a versão 2.04 da ABRASF eles vão ser ignorados uma vez que eles não existem no layout da ABRASF. Pelo que me recordo o local (município) onde o serviço foi executado devemos informar em: Servico.CodigoMunicipio E para informar onde o ISS incide devemos informar em: Servico.MunicipioIncidencia Em ambos devemos informar o código IBGE do município. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora