Membros Pro viniciusps Postado Segunda as 18:16 Membros Pro Postado Segunda as 18:16 Boa tarde pessoal, estou gerando boleto pela lib, o boleto é gerado (conferido no internet banking) porém no arquivo de retorno onde deveria vir os dados do boleto, retorna sem informação. Alguém poderia me ajudar? LogBoletoParanoico.txt boleto.ini ACBrLib.ini
Consultores Renato Rubinho Postado Terça as 09:31 Consultores Postado Terça as 09:31 Tente aumentar o timeout, deu erro 10060 de conexão somente no retorno.
Membros Pro viniciusps Postado Terça as 13:09 Autor Membros Pro Postado Terça as 13:09 Obrigado pela resposta Renato, mas não resolveu, aumentei para 90000 e mesmo assim o problema continua.
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado Terça as 14:33 Consultores Postado Terça as 14:33 1 hora atrás, viniciusps disse: Obrigado pela resposta Renato, mas não resolveu, aumentei para 90000 e mesmo assim o problema continua. producao ou homologacao ? qual versao DF ? Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro viniciusps Postado Terça as 16:43 Autor Membros Pro Postado Terça as 16:43 Produção, estou usando a versão 2.
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado Terça as 18:52 Consultores Postado Terça as 18:52 Será que suas credenciais nao sao para versao 3 ?? chegou a testar ? Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro viniciusps Postado Terça as 20:16 Autor Membros Pro Postado Terça as 20:16 Eu já usava ela há um tempo, porém, agora estou usando a versão mais recente da lib.
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado Terça as 20:27 Consultores Postado Terça as 20:27 Pode me mandar o log da lib tbm ? vi q acima anexo o logWS paranoico mas gostaria de ver o log da lib Boleto. Parecido com este: caso exista dados confidenciais como documentos, tokens, etc. Enviar para [email protected] no corpo da mensagem colar o link deste topico. Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro viniciusps Postado Terça as 20:31 Autor Membros Pro Postado Terça as 20:31 (editado) Opa, vou encaminhar pelo email. Editado Terça as 20:31 por viniciusps
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado Há 15 horas Consultores Postado Há 15 horas Por favor, no scope informe isso: Scope=cobranca_boletos_consultar cobranca_boletos_incluir cobranca_boletos_pagador cobranca_boletos_segunda_via cobranca_boletos_descontos cobranca_boletos_abatimentos cobranca_boletos_valor_nominal cobranca_boletos_seu_numero cobranca_boletos_especie_documento cobranca_boletos_baixa cobranca_boletos_rateio_credito cobranca_pagadores cobranca_boletos_negativacoes_incluir cobranca_boletos_negativacoes_alterar cobranca_boletos_negativacoes_baixar cobranca_boletos_protestos_incluir cobranca_boletos_protestos_alterar cobranca_boletos_protestos_desistir cobranca_boletos_solicitacao_movimentacao_incluir cobranca_boletos_solicitacao_movimentacao_consultar cobranca_boletos_solicitacao_movimentacao_download cobranca_boletos_prorrogacoes_data_vencimento cobranca_boletos_prorrogacoes_data_limite_pagamento cobranca_boletos_encargos_multas cobranca_boletos_encargos_juros_mora cobranca_boletos_pix cobranca_boletos_faixa_nn_disponiveis Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Recommended Posts