arthurzsr Postado 10 Novembro, 2024 Postado 10 Novembro, 2024 Boa tarde. Estou fazendo a homologação do boleto do Banco do Brasil utilizando a API do ACBR, o boleto foi rejeitado, pois não possui dígito verificador na agência e conta na impressão do boleto. Verifiquei nos fontes, no ACBRBancoBrasil.pas, linha 267, somente imprime o dígito verificador se o ACBrTitulo.ACBrBoleto.Banco.TipoCobranca = cobBancoDoBrasilAPI, mas esse é o tipo correto. Segue anexo a negativa do banco. Como faço para mudar isso somente na impressão?
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 11 Novembro, 2024 Moderadores Postado 11 Novembro, 2024 Em 10/11/2024 at 19:56, arthurzsr disse: a API do ACBR, Expandir o ACBr não tem API temos o ACBrBoleto que consome a API do BB Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: juliomar_m@yahoo.com.br http://www.juliomarmarchetti.com.br
arthurzsr Postado 11 Novembro, 2024 Autor Postado 11 Novembro, 2024 Exatamente o ACBR boleto que estou usando, talvez me expressei mal. É um erro nos fontes ou tem outra forma de resolver?
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 11 Novembro, 2024 Moderadores Postado 11 Novembro, 2024 https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/Particularidades.html não temos erros, pois existem N empresas usando. é algo faltando Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: juliomar_m@yahoo.com.br http://www.juliomarmarchetti.com.br
Márcio Baroni Postado 28 Fevereiro Postado 28 Fevereiro Boa noite pessoal Estou implantando o boleto do BB via API e estou passando o mesmo cenário do @arthurzsr O setor de homologação do BB fez uma ressalva no layout do boleto na questão do digito na agência e conta Também estou configurando o componente como "TipoCobranca = cobBancoDoBrasilAPI" e na função "MontarCampoCodigoCedente" está fazendo a distinção do tipo da cobrança e não formatando a agencia e conta com os dígitos. Fiz um ajuste removendo o tratamento do "TipoCobranca = cobBancoDoBrasilAPI" ACBrBancoBrasil.pasUnavailable
arthurzsr Postado 1 Março Autor Postado 1 Março Boa noite. Eu enviei pra homologar no banco o boleto do jeito q eles pediram e depois voltei a emitir do jeito "errado" já que o cliente consegue pagar da mesma forma e por aqui não deram uma solução.
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